CRESCE PROCURA POR ASSISTÊNCIA-VIAGEM PELA CLASSE C

0
213

 

O crescimento no poder de consumo da classe C reflete no mercado de forma positiva. Entre esses mercados está o de assistência-viagem que nos últimos dois anos’ o mercado brasileiro de assistência-viagem cresceu cerca de 50%’ segundo estimativa da Associação Brasileira de Cartões de Assistência. Com medo de ter as malas extraviadas ou de ficar doente enquanto viaja’ a classe C adere ao serviço e colabora de forma significativa na expansão do negócio.

A Inter Partner Assistance’ empresa do Grupo AXA’ pioneira em serviços de assistência 24 horas e referência em assistência a pessoas’ estima que nos próximos dois anos a participação da assistência-viagem no faturamento da empresa’ atualmente em 40%’ cresça entre 5% e 8% ao ano’ graças à contribuição da classe C. 

O serviço oferecido pela Inter Partner inclui assistência médica; odontológica; farmacêutica; remoção inter-hospitalar; adiantamento de fundos; e assistência jurídica’ além de assistência em caso de perda e roubo de bagagem’ ou mesmo perda de conexão por atraso de voo e serviços de concierge. 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.