CURITIBA TERÁ INSPEÇÃO VEICULAR GRATUITA

0
339

Entre os dias 18 e 29 de setembro’ a Porto Seguro visitará a cidade de Curitiba (PR) com sua Linha de Inspeção Veicular’ que ficará no Estacionamento do Parque Barigui – entrada pela Rodovia BR 277 – das 10h às 18h.

Nessas datas’ segurados e não segurados poderão levar seus veículos para realizar diagnósticos gratuitos em diversos itens de segurança’ como sistema de freios e suspensão’ alinhamento’ luzes’ bateria e alternador’ além da análise da emissão de poluentes. 

A iniciativa da Porto Seguro visa auxiliar os motoristas na avaliação de seus veículos’ para que evitem problemas com multas e acidentes provocados pela falta de cuidados com os automóveis’ durante viagens ou passeios. Nas Linhas de Inspeção’ os condutores têm acesso a uma série de diagnósticos gratuitos’ que permitem conhecer melhor as reais condições de uso de seus carros. A partir da avaliação feita por profissionais especializados’ o motorista é orientado sobre as manutenções que eventualmente precise realizar para garantir um uso mais seguro de seu veículo no dia a dia. 

Ao passar pela Linha de Inspeção Móvel Porto Seguro’ o motorista receberá ainda um relatório com a análise de emissão de poluentes do veículo’ contendo a quantidade de gás carbônico (CO2) que o mesmo lança na atmosfera’ em comparação com a quantidade adequada’ levando-se em conta modelo’ ano e combustível que utiliza. Apresentará também os resultados dos demais itens analisados e o técnico da Porto Seguro indicará as possíveis soluções para o problema’ regulagens ou reparos necessários. 

*Disponível para veículos leves (exceto carros rebaixados ou com tração 4×4) e pick-ups com até 4.000kg.

 

Serviço:

Inspeção Veicular Gratuita

Quando: 18 a 29 de setembro 

Onde: Parque Barigui 

Endereço: Entrada pela BR 277 – Curitiba (PR)

Horário: das 10h às 18h

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.