CVG-SP PROMOVERÁ DISCUSSÃO SOBRE A LACUNA DE PROTEÇÃO CONTRA MORTALIDADE NA AMÉRICA LATINA

0
253

Dia 27 de novembro’ entre as 8h30 e as 12h’ no Braston Hotel’ o CVG-SP realizará um novo evento da série “Café da Manhã com a Swiss Re” para abordar – Reflexões eAnálises sobre o estudo " A lacuna de proteção contra a mortalidade na América Latina ".

O tema será apresentado por Julien Descombes’ Head Life & Health para Europa Continental’ Oriente Médio e América Latina’ e por Hernan Fatone’ responsável pela área de Life & Health para o Sul da Europa e América Latina.

O evento será gratuito’ sem custo de adesão’ mas as vagas são limitadas. Para se inscrever’ os interessados devem enviar e-mail para [email protected] até 25 de novembro’ informando nome’ cargo e dados para contato.

 

Trajetória profissional dos palestrantes:

 

Julien Descombes

Cidadão canadense e suíço’ estudou Matemática e Ciências Atuariais na Universidade de Montreal’ na qual se graduou em 1994. Logo em seguida’ juntou-se a Vaudoise Assurances em Lausanne como Atuário da equipe de vida individual. Em 1997′ Julien iniciou sua carreira na Swiss Re em Zurique’ onde ocupou diversos cargos até ser nomeado como Head Life & Health para Europa Continental’ Oriente Médio e América Latina’ em Outubro de 2012. Ele também é membro da Sociedade de Atuários (FSA ).

 

Hernan Fatone

Iniciou sua carreira há 25 anos em Buenos Aires’ trabalhando em uma grande corretora de seguros local. Após sete anos tornou-se Life & Health Underwriter na Swiss Re e’ desde então’ ocupou diversas funções dentro da empresa. Atualmente é responsável pela área de Life & Health para o Sul da Europa e América Latina. Hernan possui Licenciatura em Economia com especialização em Seguros e é membro de diversas associações da indústria ao redor do mundo.

 

Inscrições: via e-mail [email protected] ou clicando em "Saiba Mais" no final desta página.

 

Mais informações pelo telefone (11) 3331-9313.

 

Fonte: CVG-SP

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.