DAC-BEACHCROFT AMPLIA PRESENÇA NO BRASIL E FIRMA PARCERIA COM W&Z ADVOGADOS’ PARCEIRO DA JBO ADVOCACIA

0
388

Representado no Brasil pela JBO Advocacia’ desde 2009′ o DAC-Beachcroft’ conceituado grupo inglês’ com mais de 250 anos de existência e atuação especializada em direito securitário e ressecuritário em diversas partes do mundo’ decidiu ampliar sua participação no país. Em julho’ o DAC-Beachcroft anunciou sua parceria com o escritório brasileiro Wongtschowski & Zanotta Advogados (W&Z)’ especializado em direito societário’ tributário e empresarial. A aproximação entre o W&Z e o grupo inglês foi realizada pela JBO Advocacia’ que é parceira de ambos.

A sócia da JBO Advocacia’ Marcia Cicarelli Barbosa Oliveira’ classifica a iniciativa do DAC-Beachcroft de se unir a mais um escritório brasileiro como uma clara demonstração de interesse na expansão e fortalecimento de sua atuação no Brasil. Segundo ela’ o sucesso da longa parceria entre JBO e W&Z é resultado da atuação integral dos escritórios na prestação de assessoria empresarial completa para clientes dos mais diversos setores. 

“A JBO Advocacia é um escritório altamente especializado em seguro e resseguro’ além de responsabilidade civil e transportes e logística. E a parceria com o W&Z permite a ambos os escritórios se complementarem na oferta de serviços altamente especializados não apenas aos seus clientes’ como também aos clientes do DAC-Beachcroft no Brasil”’ diz. 

Em visita a Londres’ em junho’ os sócios do W&Z’ Alexandre Zanotta e Vania Wongtschowski’ conheceram a sede do DAC-Beachcroft. "Este é um passo muito importante para o nosso escritório. Já temos forte presença no Brasil e’ agora’ poderemos atender de forma mais completa os clientes internacionais no país e’ ainda’ expandir nossa atuação para outros mercados’ onde o DAC Beachcroft está presente’ oferecendo novas possibilidades para nossos clientes"’ diz Alexandre Zanotta.

Segundo David Pollitt’ sócio e diretor do DAC-Beachcroft’ a associação com o W&Z faz parte da estratégia global do grupo de ampliar e reforçar sua presença no mercado latino-americano’ especialmente no Brasil’ onde a economia está em desenvolvimento. “Estou feliz de ver que o DAC está aumentando sua rede de atendimento na América Latina e melhorando sua oferta de serviços no Brasil para além das áreas de seguros e resseguros’ por meio de importantes associações”’ diz. “A associação com o W&Z é mais um marco em nosso desenvolvimento como uma empresa global"’ acrescenta.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.