DELPHOS AMPLIA ATIVIDADES COM A BMG

0
236

A experiência vencedora em realizar BPOs (Business Process Outsourcing) para o mercado segurador nas carteiras Habitacional e de Riscos Diversos levou a DELPHOS a expandir seus horizontes e oferecer mais um serviço exclusivo ao mercado segurador. O BPO de seguro de vida’ desenvolvido pela empresa’ permite a gestão integral de toda a carteira’ da cotação do seguro à liquidação do sinistro. 

A Delphos passou a intensificar serviços de BPO (Business Process Outsourcing) para regulação dos processos de seguros e cosseguros de Vida. Além de já oferecer esse serviço para as Carteiras do Ramo 61 (Vida dentro do Habitacional)’  passa agora a fazer o mesmo na área de Vida e Acidentes Pessoais. A BMG’ por exemplo’ é uma usuária completa dessa linha de negócios. 

Ao citar os benefícios que facilitam a operação da tecnologia junto ao serviço que agrega para as seguradoras’ o Diretor de Operações’ Henrique Macieira’ especifica a agilidade aliada à perspicácia do funcionamento de todo o sistema. “O serviço BPO oferece maior agilidade em toda a cadeia de processos de gestão das carteiras de Vida’ uma vez que a nossa equipe está habilitada para prestar este serviço para vários seguradores’ o que nos permite otimizar o tempo de cada tarefa’ bem como garantir a qualidade do serviço”’ explicou.

Para a Diretora Comercial e de Marketing’ Elisabete Prado’ a inovação transformou a Delphos: “Aliar os 46 anos de experiência com a inovação e com a capacidade técnica e tecnológica’ transformou a nossa empresa numa das principais fornecedoras de serviços para o setor”’ afirma a Diretora. 

O Suporte Delphos e a prestação de serviços para asseguradora BMG na parte de seguros é conduzida através de processos operados de ponta a ponta. A gestão da carteira de seguros é realizada em todas as suas etapas com o apoio de um sistema desenvolvido pela Delphos’ sem que a seguradora precise efetuar investimentos em tecnologia’ havendo uma equipe para fazer a regulação no que se refere ao sinistro’ além de um call center também supervisionado e operado pela Delphos.

Para o Diretor de TI’ Alexandre Muniz’ o fechamento com o BMG foi uma resposta à dedicação ao trabalho de por em prática tudo que foi traçado ao longo dos anos. “A Delphos atua na regulação’ na gestão da carteira de seguros’ no monitoramento e enriquecimento de base de dados. Alcançar este patamar’ oferecendo a terceirização da parte operacional e tecnológica de forma qualificada para as seguradoras foi fundamental. A dedicação de toda equipe confirma a ação posta em prática”’ concluiu o executivo. 

A empresa investe em tecnologia entrelaçada ao planejamento estratégico para alcançar novas metas e iniciar grandes ciclos de sucesso nos negócios. Uma das ações da Delphos foi investir na prestação de serviços para as seguradoras que operam no ramo de vida. 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.