A experiência vencedora em realizar BPOs (Business Process Outsourcing) para o mercado segurador nas carteiras Habitacional e de Riscos Diversos levou a DELPHOS a expandir seus horizontes e oferecer mais um serviço exclusivo ao mercado segurador. O BPO desenvolvido pela empresa já atende a BMG’ permitindo a gestão integral de todas as carteiras’ da cotação à liquidação. Ou seja’ a seguradora é uma usuária completa dessa linha de negócios.
A Delphos passou a intensificar serviços de BPO (Business Process Outsourcing) para regulação dos processos de seguros e cosseguros de Vida. Além de já oferecer esse serviço para as Carteiras do Ramo 61 (Vida dentro do Habitacional)’ passa agora a fazer o mesmo na área de Vida e Acidentes Pessoais. A BMG’ por exemplo’ é uma usuária completa dessa linha de negócios.
Ao citar os benefícios que facilitam a operação da tecnologia junto ao serviço que agrega para as seguradoras’ o Diretor de Operações’ Henrique Macieira’ especifica a agilidade aliada à perspicácia do funcionamento de todo o sistema.“O serviço BPO oferece maior agilidade em toda a cadeia de processos de gestão das carteiras de Vida’ uma vez que a nossa equipe está habilitada para prestar este serviço para vários seguradores’ o que nos permite otimizar o tempo de cada tarefa’ bem como garantir a qualidade do serviço”’ explicou.
Para a Diretora Comercial e de Marketing’ Elisabete Prado’ a inovação transformou a Delphos “Aliar os 46 anos de experiência com a inovação e com a capacidade técnica e tecnológica’ transformou a nossa empresa numa das principais fornecedoras de serviços para o setor”’ afirma a Diretora Comercial e de Marketing’ Elisabete Prado.
O Suporte Delphos e a prestação de serviços para o Banco BMG na parte de seguros é conduzida através do sistema operado de ponta a ponta. A gestão da carteira de seguros é verificada através do monitoramento da base de dados’ há uma equipe para fazer a regulação no que se refere ao sinistro e o call center também é supervisionado pela empresa de tecnologia.
Para o Diretor de TI’ Alexandre Muniz’ o fechamento com o BMG foi uma resposta à dedicação ao trabalho de por em prática tudo que foi traçado. “A Delphos atua na regulação’ na gestão da carteira de seguros e no monitoramento da base de dados. Alcançar este patamar oferecendo a terceirização da parte operacional e tecnológica de forma qualificada para as seguradoras foi fundamental. A dedicação de toda equipe confirma a ação posta em prática”’ concluiu o executivo.
A empresa investe em tecnologia entrelaçada ao planejamento estratégico para alcançar novas metas e iniciar grandes ciclos de sucesso nos negócios. Uma das ações da Delphos foi investir na prestação de serviços para as seguradoras que operam no ramo de vida.