DPVAT PARTICIPA DE DIA DA CIDADANIA – COMUNIDADE EM AÇÃO

0
235

O bairro Jardim Cachoeira’ em São Paulo’ recebe neste sábado (24)’ a 5ª edição do Dia da Cidadania – Comunidade em Ação. O projeto’ que acontece de 9h às 16h na Escola Municipal José Robson Costa de Araújo Bombeiro’ levará à população diversos serviços’ entre eles’ informações sobre o Seguro DPVAT. 

O Seguro DPVAT cobre danos pessoais causados por acidentes de trânsitos às vítimas’ sejam elas motoristas’ passageiros ou pedestres’ nos casos de morte’ invalidez permanente e reembolso de despesas médicas e hospitalares. A solicitação é rápida e gratuita e o próprio acidentado ou beneficiário pode solicitar’ sem a necessidade de intermediários. O prazo para o pedido é de até três anos a partir do acidente.

Promovido pela Seguradora SulAmérica em parceria com Associações de Moradores’ o Dia da Cidadania levará’ também’ atividades preventivas como exames médicos’ dicas de conscientização para preservação dos recursos naturais’ passatempos infantis’ apresentações culturais’ sessões de estética’ entre outras.

 

Serviço Seguro DPVAT:

Site DPVAT:  www.dpvatsegurodotransito.com.br

SAC DPVAT – 0800 022 12 04 – Todos os dias da semana’ 24h por dia

Serviço Dia da Cidadania – Comunidade em Ação

Data: 24 de agosto de 2013

Horário: 9h às 16h

Local: Escola EMEI José Robson Costa de Araújo Bombeiro

Endereço: R. Monsenhor Paulo Fernandes de Barros’ S/N – Jardim Cachoeira

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.