ESSOR SEGUROS FIRMA PARCERIA ESTRATÉGICA COM A LIVONIUS E ANUNCIA NOVO SEGURO NO RAMO DE TRANSPORTES

0
273

A Essor direciona o seu foco para novos segmentos e a partir deste mês de setembro’ a seguradora começa a operar’ em parceria’ o SEGURO CASCO ÔNIBUS. É mais um nicho de trabalho que atende a demanda das empresas transportadoras e consumidores brasileiros_

O anúncio foi feito’ hoje’ dia 9 de setembro’ pelo diretor-executivo da empresa’ Fábio Pinho. O acordo operacional com a Livonius Assessoria e Consultoria de Seguros’ grande empresa de atuação nacional’ vai permitir que a Essor opere um dos nichos mais promissores do mercado’ o SEGURO CASCO ÔNIBUS.

A parceria com a Livonius’ a mais antiga administradora e operadora de seguros do País’ fundada em 1888′ visa a oferecer aos seus corretores parceiros um produto diferenciado com foco em empresas de ônibus’ para a cobertura de um ou de mais veículos das suas frotas.

"Hoje’ no seguro de cascos’ as empresas de ônibus não são tratadas de forma distintas e diferenciadas’ como deveriam"’ afirma Pinho’

acrescentando: "Esse é mais um nicho que identificamos e a parceira com a Livonius’ traz a certeza de que a Essor fará diferença no Brasil neste ramo também".

Para o sócio-gerente da Livonius’ Antônio Eduardo de Moura Delfim’ "o produto de formato exclusivo’ simplificado e barato’ passa a ser um instrumento de muita utilidade para que os corretores de seguros consigam alavancar mais negócios junto aos transportadores de pessoas e à rede bancária que financia a aquisição destes veículos".

Ele explica ainda que "as seguradoras’ equivocadamente’ oferecem àquelas empresas um tratamento idêntico ao dispensado aos donos de automóveis. E o seguro de cascos é muito utilizado por empresas de ônibus e microônibus para efeito de financiamento na aquisição de novos veículos’ uma vez que é uma garantia a mais exigida pelas financeiras"’ analisa finalizando o executivo.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.