ESTRATÉGIA DE MARKETING DA MARÍTIMA SEGUROS APOSTA NAS REDES SOCIAIS

0
233

 

As redes sociais nos ambientes corporativos são cada vez mais frequentes por causa da aproximação e resposta imediata com o público. No mercado de seguros’ essa realidade não é diferente. Segundo o gerente de Marketing da Marítima Seguros’ André Gouw’ as ações na rede tornaram-se uma das ferramentas dentro da companhia.

“Nossas ações têm nos oferecido um retorno gratificante em ternos de exposição da marca’ de entendimento’ conhecimento de nossos produtos e serviços e por conta dessa movimentação”’ comentou. 

Uma das questões mais relevantes de ressaltar é como as companhias promovem integração com os seguradores e principalmente com os corretores. Na visão do executivo’ a interação de uma empresa com seu público-alvo precisa ser feita de maneira que venha a agregar valor para as duas partes’ ou seja’ a empresa tem de conhecer seu público’ entender suas necessidades e lhe fornecer informações e serviços que realmente sejam de utilidade e/ou plenamente co-relacionadas com seu negócio. Para finalizar’ Gouw enfatizou o papel das redes dentro da estratégia da seguradora. “Como parte de nosso planejamento estratégico de comunicação’ procuramos sempre avaliar o resultado de nossas ações de marketing’ incluindo as nas redes sociais. Dado o retorno que temos tido com nossas campanhas’ sem mencionar as vantagens com custo/benefício’ mensurabilidade e a possibilidade de interação’ continuamos investindo’ criando novas campanhas e procurando consolidar o nome da Marítima Seguros”’ concluiu. 

 

Portal Segs

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.