ETAPA BRASILEIRA DA FÓRMULA INDY TEM SEGURO DO GRUPO BB E MAPFRE

0
418

 

Pelo segundo ano consecutivo o Grupo BB E MAPFRE será a seguradora oficial da etapa brasileira da Fórmula Indy 300′ que acontece em 4 e 5 de maio no circuito de rua temporário instalado no Sambódromo de São Paulo’ no Parque Anhembi’ na capital.

O seguro contratado é o Multi Riscos Eventos e o conjunto de coberturas garante indenização de prejuízos gerados pelo adiamento ou não realização do evento (modalidade de cobertura chamada de “no show”)’ as instalações e os equipamentos utilizados no evento’ inclusive o pace car’ os espectadores’ convidados’ imprensa e o pessoal de apoio (que esteja trabalhando na corrida). 

O seguro cobre também os treinos no sábado (4)’ os prejuízos que sejam de responsabilidade dos organizadores do evento e os prejuízos decorrentes de condições climáticas adversas (ex: chuvas’ tempestades e alagamentos).

“Nosso seguro foi desenvolvido dentro dos mais modernos padrões de coberturas hoje existentes no mercado mundial de eventos”’ diz Mauricio Galian’ diretor geral de massificados e microsseguros do Grupo BB E MAPFRE. O IRB Brasil é o ressegurador local’ com apoio técnico da Circles Group’ empresa internacional especializada em seguros para eventos’ com sede em Luxemburgo.

O seguro Multi Riscos Eventos do Grupo Segurador BB E MAPFRE possui um conjunto com mais de 30 coberturas distintas’ que podem ser combinadas no momento da contratação do evento. “Com isso’ conseguimos atender a organizadores de eventos de forma ágil’ flexível’ ampla e profissional’ oferecendo tranquilidade para os participantes dos eventos cobertos”’ completa Galian. 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.