O Ministério da Saúde recomenda que a população fique em casa e trabalhe no esquema de home office por conta da pandemia do coronavírus. E como fazem os corretores de seguros, que precisam apresentar a proposta pessoalmente e recolher assinatura dos segurados? Na Previsul Seguradora, isso não é problema. Conhecida por ser a seguradora digital do corretor, há anos a Previsul tem adotado ferramentas e soluções que facilitem a vida do corretor de seguros, seu principal parceiro. Conheça mais:
COTA+: SIGA VENDENDO MESMO À DISTÂNCIA
O Cota+, é um cotador online de ponta, oferecido pela Previsul. Com ele, o corretor consegue cotar e emitir, por meio de assinatura digital, todos os produtos da Previsul: pessoas, bens, odonto e consórcio. A ferramenta, que foi recentemente atualizada, é fácil de utilizar e possibilita que o corretor possa seguir vendendo, mesmo trabalhando de casa ou sem visitar seus clientes.
“Muitas seguradoras oferecem cotador na ponta para o corretor. Entretanto, posso afirmar que com a qualidade do nosso cotador, principalmente para produtos de vida, não há outro no mercado. Convido todos os corretores da Previsul a conhecerem nossa ferramenta e também os novos produtos Empresarial, Residencial, Odonto e Consórcio.”, afirma o presidente Renato Pedroso.
Vale lembrar que a Previsul dispõe de mais de 80 assistências que podem ser adicionadas aos seguros e, em momento como este, agregam valor ao cliente. É o caso do Saúde24h, um serviço para orientar o segurado na melhor conduta a ser tomada frente à descrição dos sintomas, esclarecendo dúvidas gerais sobre a saúde e fornecendo orientações educativas e de autocuidado, que pode ser acionado 24h por dia, 7 dias por semana.
PORTAL DO CORRETOR: +AUTONOMIA
Assim como o Cota+, o Portal do Corretor da Previsul também passou por uma atualização e está +ágil e inteligente. Por meio dessa ferramenta, que pode ser acessada de qualquer lugar, o corretor consegue realizar serviços de primeiro e segundo nível, como emitir segunda via de documentos, realizar movimentação de vidas, acompanhar de forma online o status de sinistros e consultar informações de comissionamento.
É também pelo Portal que o Corretor confere seu desempenho na campanha de incentivo de vendas Sou + Previsul, que premia mensalmente os corretores com vendas novas emitidas a partir de R$1.000 com pontos para trocar por produtos e serviços a sua escolha. Tudo de forma online, sem precisar sair de casa. Ao final da campanha, os 10 corretores com maior faturamento em vendas novas ganham uma viagem com acompanhante para África do Sul.
ATENDIMENTO
A equipe comercial da Previsul, mesmo trabalhando home office – para prevenção do contágio – está à disposição para atender os corretores que necessitarem de informações para gerar + negócios. Os gerentes e consultores estão familiarizados e instruídos com ferramentas digitais e devem seguir realizando visitas, de forma online – através de videoconferência.
Além disso, para suporte operacional, a central de atendimento ao corretor, Previsul Soluciona, segue operando normalmente, pelos telefones 3003-8533 (capital e cidades metropolitanas) e 0800 878 9100 (demais localidades), pelo e-mail soluciona@previsul.com.br, ou pelo WhatsApp (51) 98268-0607, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados nacionais.