FESTA DO “OSCAR DO SEGURO” PREMIA OS MELHORES DO ANO

0
252

Realizada na ultima quinta feira’ a 37ª edição da festa dos Destaques 2012/2013′ do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ)’ premiou as personalidades e empresas que mais contribuíram e se destacaram no segmento de Seguros de Pessoas. O “Oscar do Seguro”’ a mais tradicional e importante premiação do mercado’  foi marcada também pela posse da nova diretoria que assumiu o CVG-RJ em julho para o biênio 2013/2015. O evento marcou "um excelente momento de bons negócios em nosso estado. A larga margem de votos que obtivemos’ cerca de 86%’ dos eleitores’ só reforça a nossa responsabilidade de poder dar continuidade ao trabalho que a diretoria anterior concluiu com êxito e que pretendemos levar adiante com o mesmo afinco e determinação"’ disse Marcello Hollanda’ presidente eleito do CVG-RJ’ em seu discurso.

Ao passar o mandato para seu sucessor’ o ex-presidente Danilo de Souza Sobreira’ “agradeceu a diretoria’ associados e beneméritas a oportunidade de poder ter realizado uma extensa agenda de trabalho’ conforme foi previsto inicialmente e desejou sucesso à nova diretoria”.

Dentre as 23 categorias’ as premiações iniciaram retomando o destaque de jornalista de seguros’ que foi entregue a Kelly Lubiato’ cuja experiência no setor é pontuada por várias outras premiações e muito sucesso. A premiada’ que é diretora da revista Apólice’ dedicou o prêmio a todos os jornalistas da mídia especializada e agradeceu a lembrança do CVG-RJ.

Solange Beatriz Palheiro’ nomeada Mulher de Seguro do ano’ marcou seu discurso convidando todas as mulheres da CnSeg presentes para subirem ao palco. A premiada fez um discurso abordando a importância da mulher no ramo do seguro atualmente. Na categoria Homem do Seguro’ o premiado foi Ricardo Xavier que afirmou: “Para nós’ da Seguradora Lider’ é uma honra pela empresa e pelo trabalho que a equipe desenvolve. Estamos engajados junto ao setor’ devido a importância do caráter social de oferecer proteção a todas as classes". 

A Personalidade Institucional premiada pelo CVG-RJ este ano foi Armando Vergílio’ presidente da Fenacor’ que não pode comparecer a solenidade. Paulo dos Santos’ secretário-executivo da Comissão Organizadora do 18º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros’ recebeu o prêmio. Como Personalidade Empresarial’ o nomeado foi Marco Antonio Gonçalves’ presidente do Comitê de Seguros e Resseguros da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ).

Num discurso emocionado’ um dos sócios da PrimaVida Planos Odontológicos’ cuja categoria foi incluída’ pela primeira vez’ nos Destaques do Ano’ fez uma verdadeira enquete jornalística entre os corretores da festa e revelou no próprio palco as opiniões positivas que ouviu dos entrevistados. Valeu a inovação e a criatividade’ tudo em consonância com a tônica deste megaevento.

Além das personalidades premiadas’ a maioria dos conselheiros e ex-diretores do CVG-RJ’ diversos integrantes do mercado de seguros estiveram presentes. Entre os quais: Márcio Coriolano’ presidente da FenaSaúde; Roberto Santos’ presidente do Sindicato das Seguradoras RJ/ES; Henrique Brandão’ presidente da Sincor RJ; Adolfo Lima’ presidente do Sindicato dos Securitários; Amilcar Vianna’ presidente do Clube dos Corretores do Rio de Janeiro; Paulo Machado’ reitor do Clube da Bolinha e diretor do Clube dos Corretores e Consultores de Benefícios; Olívio Américo’ presidente da Aconseg-RJ; Neival de Freitas’ diretor-executivo da FenSeg; Eduardo Menezes e Elisabete Prado’ presidente e diretora da Delphos; entre presidentes e diretores de seguradoras e corretoras e entidades do setor.

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.