FESTIVAL DE JAZZ NO BRASIL TEM PATROCÍNIO DA CHUBB

0
283

 

A seguradora Chubb é’ pela segunda vez consecutiva’ uma das patrocinadoras responsáveis pela terceira edição do BMW Jazz Festival. O evento contempla duas cidades: entre 6 e 9 de junho acontecerão shows em São Paulo e’ entre 8 a 10 de junho’ no Rio de Janeiro.  As atrações contarão com um repertório de diferentes linhas do Jazz’ do tradicional’ permeando o moderno até a mistura do gênero a um instrumento típico do Brasil’ o arcodeon. 

“É uma grande honra para Chubb apoiar este festival que reúne os apreciadores da boa música. Nossa presença é uma oportunidade inigualável para mantermos contato com um público que possui o mesmo perfil diferenciado de nossos clientes”’ conta Maria Celeste Parra’ superintendente de marketing da companhia. Em apenas três anos’ o festival já figura no calendário mundial dos grandes eventos musicais’ além de contribuir para fortalecer a cultura do Jazz no país.

Nomes consagrados e revelações do Jazz estão na programação do evento: o guitarrista Pat Metheny e o saxofonista Joe Lovano; o quarteto James Farm e a orquestra dos Corações Futuristas’ de Egberto Gismonti’ este último com apresentação apenas na capital Paulista.

Especializada e pioneira na área de seguros para eventos’ com cerca de meio século de expertise’ a Chubb oferece produtos e soluções voltados a atender às necessidades de produtoras e organizadoras de eventos no mercado brasileiro. Fornece apólices para espetáculos e eventos de todos os portes e características. 

Com vasta experiência no segmento de musicais’ a companhia foi a seguradora oficial de “My Fair Lady”’ “Os Produtores” e “Gloriosa”’ grandes sucessos de público e crítica no país. Também já foi responsável por grandes eventos no Brasil como uma das edições do Rock In Rio’ dos principais blocos e camarotes do carnaval de Salvador’ da Casa Cor’ do Meeting Internacional’ Festival de Gastronomia de Tiradentes entre outros.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.