No dia 24 de maio o GBOEX celebra 99anos. A empresa que está prestes a chegar ao centenário investe em comunicação’novos produtos e em novas formas de dialogar com associados e parceiros. Com umcrescimento de cerca de 10% no último ano’ iniciou 2012 com cinco campanhassimultâneas de incentivo à s vendas e atualmente mantém duas vigentes Â? o TOP deVendas e a Campanha Extra Prêmio GBOEX. De acordo com seu planejamentoestratégico’ prevê um crescimento na ordem de 10% a 15% na arrecadação’ porisso várias ações estão sendo implementadas.Uma das novidades foi à readequação do ambiente on-line exclusivo para os corretores de seguros’ com oobjetivo de facilitar e qualificar o trabalho destes profissionais. O GBOEX embreve pretende lançar a versão para seus associados e desenvolver seu site na plataforma mobile’ compatÃveis para navegadores Android e iOS. Quanto ao seu plano decomunicação’ neste mês’ intensificou seu plano de mÃdia’ com o intuito de fortalecer a marca e trabalhar a parte institucional de previdência. A campanha que está sendo veiculada em Porto Alegre’ em televisão e rádio’ reforça a necessidade de proteção’ e tem como conceito; Â?Ofuturo é incerto e o tempo passa muito rápido – Viva Hoje’ mas pense noAmanhãÂ?. Todas estas ações da empresa foram motivo para conquistado tÃtulo de Â?Destaque de MercadoÂ? do Prêmio Segurador Brasil 2012
Fonte: Assessoria de Imprensa