GENERALI BRASIL SEGUROS ABRE NOVA UNIDADE EM FORTALEZA

0
275

A Generali Brasil Seguros avança na estratégia de expansão nacional e inicia em Fortaleza’ Ceará’ suas operações em uma nova unidade da empresa para atendimento e suporte ao corretor e segurado. O Generali Atendimento ao Corretor’ também conhecido pela sigla GENAC’ tem o objetivo de levar as diretrizes’ valores e qualidade dos produtos da seguradora. 

A região Nordeste vem sendo priorizada pela companhia e já recebeu outros dois GENACs nos últimos dois meses’ em Salvador e Feira de Santana. “Nossa estratégia de expandir as estruturas de atendimento à região se dá por conta da remota participação da empresa atualmente’ além do grande potencial para crescimento do mercado segurador na região”’ afirma Cláudia Papa’ diretora executiva comercial da Generali.

O GENAC Fortaleza já conta com 20 corretores cadastrados e outros 30 em processo de cadastramento. Segundo Carlos Magalhães’ diretor do GENAC’ nos próximos 60 dias a expectativa é que já tenham cadastrados mais de 100 corretores. Além disso’ esta unidade também atenderá outras cidades’ dentre elas: São Luiz’ no Maranhão e Teresina’ no Piauí.

“A Generali já conta com sete GENACs em operação no País’ quatro deles já inaugurados e’ até o final do ano’ mais 11 serão apresentados ao público. Nossa estratégia é seguir expandindo as atuações nas regiões Norte e Nordeste’ além do interior dos principais Estados brasileiros”’ completa Cláudia Papa. 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.