GENERALI BRASIL SEGUROS FAZ NOVAS CONTRATAÇÕES PARA RESSEGUROS E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

0
245

Em linha com sua crescente atuação no mercado brasileiro’ a Generali Brasil Seguros passa a contar com Renata Oliveira de Albuquerque Lima’ na função de Superintendente de Resseguros’ e com Liana Soska Assayag’ no cargo de Gerente de Tecnologia e Negócios. 

Renata é graduada em administração de empresas pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UFRJ) e tem MBA em Finanças pelo IBMEC. Conta com mais de 12 anos de experiência na área de resseguros’ tendo atuado nos setores de Property’ Engenharia e Responsabilidade Civil’ desenvolvendo inúmeros negócios. Iniciou sua carreira em 2001 na empresa Guy Carpenter’ inicialmente como trainee’ com foco em riscos marítimo e de aviação; participou de elaboração de programas de resseguro’ endossos de controles’ riscos de engenharia e responsabilidade civil e’ ainda na mesma empresa’ desde 2010 vinha exercendo a função de Superintendente de Negócios.   

Liana é formada em matemática pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e tem 20 anos de carreira na área de Tecnologia da Informação. Atuou na condução de processos de licitação de Petrobrás’ Agência Nacional de Petróleo e Caixa Econômica Federal. Em empresas de TI foi responsável’ entre outras funções’ pelo relacionamento com grandes empresas’ contratos de locação de mão de obra e vendas de equipamentos. 

Ambas irão trabalhar na sede da seguradora’ localizada no centro do Rio de Janeiro.  

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.