GENERALI BRASIL SEGUROS INVESTE EM SEGUROS CORPORATIVOS DE GRANDES RISCOS

0
401

A Generali Brasil Seguros’ empresa controlada pelo Grupo Generali’ uma das maiores seguradoras na Europa e líder no ramo vida no mesmo continente’ passa a oferecer o seguro corporativo de grandes riscos no País. Inicialmente’ o foco principal da companhia será o seguro Empresarial’ Riscos Nomeados e Riscos Operacionais para pequenas e grandes empresas das diversas áreas de atuação.

Neste primeiro ano de contrato com as resseguradoras’ a estratégia da Área de Grandes Riscos da Generali será priorizar a agilidade e qualidade na subscrição dos riscos de indústrias de grande porte sob apólices de Riscos Nomeados e Riscos Operacionais acima de R$ 80 milhões para riscos industriais e R$ 120 milhões para riscos não-industriais’ como shoppings’ hospitais’ hotéis’ consultórios’ edifícios comerciais e outros.

“Nosso seguro atende os mais variados tipos de projetos e empreendimentos da construção civil e a cobertura é oferecida para todas as fases da obra’ desde o início até a entrega final”. Afirma Alexandre Sampaio’ Diretor de Grandes Riscos da Generali Brasil Seguros. 

Embora as apólices tenham de ser extremamente detalhadas a Generali oferece flexibilidade na constituição das coberturas e cotação individualizada para cada tipo de empreendimento’ o que intensifica o diferencial mercadológico da seguradora no mercado brasileiro. Além disso’ nos últimos tempos’ a Generali tem buscado parcerias com outras seguradoras para realização de cosseguros’ ou seja’ uma junção de prêmios para cobrir’ em um valor mais alto’ empresas de grandíssimo porte’ principalmente’ dos setores aeroportuário’ portuário’ rodoviário e energético.

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.