GRUPO ACE ANUNCIA MUDANÇAS NO COMANDO DAS OPERAÇÕES NA REGIÃO ÁSIA-PACÍFICO

0
339

O Grupo ACE anunciou três mudanças no comando de suas operações na região Ásia-Pacífico’ que serão efetivadas a partir de 01 de setembro de 2013. Em uma delas’ Damien Sullivan’ atual presidente da região’ foi nomeado chairman. Em sua nova função’ Sullivan’ irá focar em governança’ planejamento estratégico e relacionamentos com clientes seniores em toda a região’ que se estende pelo norte e sudeste asiático’ Austrália e Nova Zelândia. Sullivan continuará a se reportar a John Keogh’ vice-chairman e Chief Operating Officer da ACE Limited’ e chairman de Seguros – Overseas General’ e se mudará de Cingapura para a Austrália. 

De acordo com o comunicado’ Juan Luis Ortega vai suceder Damien Sullivan como presidente regional da Ásia-Pacífico’ com responsabilidade pela gestão geral e resultados de negócios das operações de seguros de responsabilidade civil e patrimonial’ tanto comercial como pessoal’ e de acidentes pessoais nos 12 países e territórios da região. Atualmente vice-presidente sênior e chefe de Acidentes e Saúde para a região’ Ortega continuará em Cingapura e se reportará tanto a Keogh quanto a Sullivan.   

Em uma nomeação relacionada’ Paul McNamee foi anunciado vice-presidente da região Ásia-Pacífico.  Atualmente presidente da divisão de Linhas Patrimoniais e de Especialidades da América do Norte’ McNamee vai liderar o negócio comercial de P&C da empresa na região’ bem como ter responsabilidade direta por vários mercados estratégicos.  Ele irá se mudar de Filadélfia para Cingapura e se reportar a Ortega.  

“Primeiro eu gostaria de estender meus parabéns ao Damien por sua excepcional gestão da região Ásia-Pacífico nos últimos três anos”’ disse o Sr. Keogh.  “Sua liderança e desempenho exemplar construíram uma forte região.  Ele é um grande parceiro e eu aguardarei ansiosamente pela continuidade de suas contribuições como um conselheiro de confiança para mim e Juan Luis”.  

“Nossos anúncios hoje também demonstram a capacidade da nossa empresa de avançar com os gerentes seniores em todo o mundo – eles são um reflexo do dinamismo e do caráter global da ACE.  Temos a sorte de ter a amplitude de talento de gestão de Juan Luis e Paul’ que comprovaram o profissionalismo de seguro e o sucesso para prontamente assumirem essas novas funções”’ acrescentou o Sr. Keogh.  “Tenho toda a confiança em Juan Luis para liderar agora a nossa equipe em crescimento rentável contínuo na Ásia-Pacífico”.

 

Damien Sullivan

Sullivan juntou-se a ACE em 2002.  Com mais de 30 anos de experiência na indústria de seguros’ desempenhou cargos de subscrição sênior e gerência geral na Europa e Ásia-Pacífico. Antes de sua função como presidente regional’ que assumiu em 2010′ atuou como vice-presidente executivo e diretor de operações para a Ásia-Pacífico. Antes disso atuou como presidente dos negócios da ACE na Austrália e Nova Zelândia. 

 

Juan Luis Ortega  

Ortega juntou-se a ACE em 1999 e assumiu seu cargo atual como chefe dos negócios de seguro de Acidentes e Saúde da região em 2010.  Antes deste cargo’ foi vice-presidente sênior e chefe regional de Acidentes e Saúde para as operações da ACE na América Latina. Anteriormente’ atuou como presidente da ACE no Chile de 2005 a 2008 e ocupou outros cargos de gerência sênior no México’ Miami’ Porto Rico e Equador. 

 

Paul McNamee  

McNamee juntou-se a ACE em 1995 na Austrália e foi nomeado chefe das Linhas Patrimonial e Técnicas para a Ásia-Pacífico em 2002′ em Cingapura.  McNamee tornou-se o chefe de operações da ACE em Hong Kong’ antes de ser enviado para Londres em 2005′ como vice-presidente executivo e chefe dos negócios internacionais da ACE nas Linhas Técnicas e Patrimoniais.  Ele assumiu seu cargo atual na América do Norte em 2009.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.