GRUPO BB E MAPFRE É UMA DAS EMPRESAS VENCEDORAS DO PRÊMIO LATAM 2013

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Durante a realização simultânea do 10º Congresso Andino de Contact Center & CRM e do 3º Fórum Internacional de BPO’ no dia 26/4′ em Bogotá’ Colômbia’ foram conhecidas as empresas vencedoras do Prêmio Latam 2013′ e o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE foi o vencedor do Troféu de Prata.

O case do GRUPO BB E MAPFRE’ “SIM 24H: O Defensor do Cliente’ um Ícone de Responsabilidade Social”’ foi indicado para concorrer à premiação após ter conquistado’ em 2012′ o troféu destaque no Prêmio Nacional de Telesserviços’ da Associação Brasileira de Telesserviços-ABT’ na categoria Responsabilidade Social. No case’ o Grupo enfatiza os valores éticos e morais que norteiam o atendimento aos clientes e ressalta a sua busca em oferecer novas formas de atendimento às demandas dos clientes’ como o Defensor do Segurado’ um canal extra – além do SAC e da Ouvidoria–’ pelo qual o segurado pode garantir seus direitos em divergência com a companhia’ com a intermediação de um profissional isento.  

O Prêmio Latam é organizado pela Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes (Aloic)’ e tem o objetivo de reconhecer as melhores práticas do setor de telesserviços do Brasil’ da Argentina’ da Colômbia e do México.

“Estamos muito contentes com este reconhecimento internacional’ pois ele enfatiza que estamos trilhando o caminho certo na busca do nosso objetivo de alcançar a excelência no atendimento aos nossos clientes”’ comemora Antonio Clemente’ diretor geral de Assistência e Pós-Venda do GRUPO BB E MAPFRE. O executivo ressalta ainda que “iniciativas como o Prêmio Latam são de suma importância para o aprimoramento do setor de atendimento ao cliente’ pois expõe as ações bem sucedidas das empresas e permite uma troca de experiência entre os players da América Latina’ resultando’ assim’ na melhora constante do serviço”’ destacou. 

Formada pela ClienteSA (Brasil)’ Clienting Group (Argentina)’ Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México)’ a Aloic busca consolidar o projeto idealizado pelos quatro parceiros regionais de integrar o mercado por meio do intercâmbio de conhecimento’ além de incentivar e valorizar as melhores práticas do mercado.

 

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