GRUPO BB E MAPFRE LANÇA AVISO DE SINISTRO E PERÍCIA PELA INTERNET

0
295

Deixar o carro na oficina aguardando a visita do perito da seguradora é coisa do passado. A partir de agora’ os clientes do Grupo BB E MAPFRE contam com a comodidade de comunicar o seu sinistro pela internet’ em caso de colisões entre veículos.

“O serviço é inédito e já está facilitando a rotina de muitos segurados. Se antes o processo poderia demorar três dias’ hoje é resolvido sem burocracia’ em cerca de três horas. O objetivo é trazer conforto e agilidade para o motorista em um momento tenso’ como são os casos de batidas’ e evitar transtornos pela falta do seu carro"’ afirma Rogério Esteves’ diretor de Sinistro de Automóvel.

O aviso pela Internet é simples e pode ser realizado pelos clientes da companhia’ corretores e terceiros envolvidos no acidente. Para facilitar o envio dos documentos e fotos’ o serviço conta com um tutorial disponível no site da BB Seguros e da MAPFRE Seguros.

Após o envio das informações’ uma equipe exclusiva de técnicos avalia o sinistro e as fotos do veículo e envia para o e-mail do motorista o orçamento e a autorização de reparo do automóvel em uma das oficinas credenciadas da seguradora.

“Caso o segurado prefira também existe a possibilidade de deixar o veículo em um dos nossos P.A.R.E.s (Posto de Atendimento Rápido Especializado) e retirar imediatamente um carro reserva’ caso tenha incluso esse benefício na apólice contratada’ e nós encaminharemos o carro para a oficina realizar o reparo”’ complementa Esteves.

O Grupo BB E MAPFRE conta com 14’4% de participação de mercado do segmento de seguros para veículos. Cerca de 2’5 milhões de veículos são segurados pela companhia.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.