GRUPO BB E MAPFRE PARTICIPA DE DEBATE SOBRE INOVAÇÃO NO ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

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Saber fazer a diferença no atendimento ao cliente foi um dos temas abordados pelo Grupo BB E MAPFRE no 8° Seminário Call Center + CRM’ promovido pela Converge Comunicações. Reunindo especialistas em todo o país’ o evento está aconteceu na última terça-feira’ em São Paulo. 

Sob o título “Como melhorar a experiência do cliente com sua marca”’ a diretora da Central de Relacionamento do Grupo BB E MAPFRE’ Claudia Pires’ e participantes conversaram sobre ideias’ estratégias e soluções já implementadas para inovar no atendimento e estreitar o relacionamento com o consumidor. 

“Hoje’ as companhias se relacionam com o mercado consumidor de diversas formas. Não existe mais a relação única de empresa e clientes’ mas de empresa e seguidores’ que englobam os clientes atuais’ ex-clientes e prospects’ admiradores da marca e colaboradores. O atendimento precisa acompanhar esse movimento que chegou para ficar e atender aos anseios e expectativas do público-alvo”’ afirma Claudia Pires.

 

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