Revista Segurador Brasil

CAMPANHA “PREVISTOS” DO GRUPO BRADESCO SEGUROS VENCE PRÊMIO “PROFISSIONAIS DO ANO”

A campanha “Previstos”, do Grupo Bradesco Seguros e criada pela AlmapBBDO, foi uma das grandes vencedoras da etapa regional Sudeste Capitais do prêmio “Profissionais do Ano 2017/18”, promovido pela Rede Globo de Televisão. A noite de premiação acontecerá na última semana de setembro, em São Paulo. Júri formado por profissionais de Comunicação escolheram “Previstos” entre mais de 840 comerciais de todo o país.

Lançada em julho de 2017, “Previstos” reforça a ideia de que existe uma série de situações “previstas” na vida da maioria das pessoas, para as quais podemos e devemos nos planejar.

“Toda a campanha foi pensada com o objetivo de despertar nas pessoas a importância de se atentar aos riscos existentes no nosso dia a dia. E para mitigar os danos dessas situações, elas sempre poderão contar com a Bradesco Seguros”, destaca o Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira.

Composta de anúncios impressos, filmes para cinema e televisão, mídia digital, ações com influenciadores, spots para rádio, além de comunicação interna da seguradora, a campanha é um sucesso: desde o seu lançamento, todos os comerciais disponíveis no canal do Grupo Bradesco Seguros no Youtube já contam com mais de 40 milhões de visualizações.

TROFÉU NO PRÊMIO CONAREC 2018

O Grupo Bradesco Seguros foi novamente destaque no Prêmio CONAREC (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente), sendo reconhecido como a melhor empresa na categoria “Planos de Saúde”. A cerimônia de premiação, realizada  capital paulista, contou com a presença do diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira, do diretor de Tecnologia da Informação, Pedro Bosquiero, e do superintendente Regional da Bradesco Saúde, Flávio Mendes.

O levantamento adota metodologia quantitativa e qualitativa para escolher as melhores empresas em seus segmentos de atuação. Qualidade, preço, atendimento, além de outros requisitos são avaliados a partir dos mais avançados parâmetros de percepção e satisfação dos clientes.

Promovido pelo Grupo Padrão, responsável pela edição de publicações como a revista Consumidor Moderno, o Prêmio CONAREC 2018 teve como objetivo abrir o congresso de mesmo nome (4 e 5 de setembro),  reunindo experts em assuntos que abordam as relações de consumo entre empresas e clientes.

 

Foto: (da esq. para à dir.): diretor de Marketing Alexandre Nogueira, diretor de Tecnologia da Informação Pedro Bosquiero e o superintendente Regional da Bradesco Saúde Flávio Mendes

Sair da versão mobile