O Grupo Bradesco Seguros é um dos patrocinadores do XVIII Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros’ XVII Exposeg e II Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar’ que acontecem no Rio de Janeiro de 16 a 18 de outubro. O Grupo Segurador apresentará seus produtos e serviços no estande e’ também’ patrocinará os jantares de abertura e encerramento do Congresso.
Organizado pela Fenacor (Federação Nacional dos Corretores de Seguros)’ o Congresso tem como tema central “O Mercado de Seguros no Brasil do Século XXI” e reunirá corretores de todo o Brasil’ as principais seguradoras do país’ empresas parceiras e órgãos do mercado de seguros.
Durante os três dias de evento’ os corretores terão a oportunidade de participar de palestras técnicas’ motivacionais e de gestão de lideranças. O presidente do Grupo Bradesco Seguros’ Marco Antônio Rossi’ participará’ na quinta-feira’ 17′ às 17h’ do talk show “Mercado de Seguros”. No mesmo dia’ pela manhã’ o Presidente da Bradesco Saúde’ Márcio Coriolano’ será um dos palestrantes do painel “Perspectivas e Tendências do Mercado de Saúde Suplementar”’ que ocorrerá às 9h e o Diretor do Grupo Segurador’ Marco Antônio Gonçalves’ falará no painel sobre “Seguro de Auto e Auto Popular”’ às 10h30 do dia 17.
Paralelamente às palestras’ ocorrerá a 17ª edição da EXPOSEG’ a maior feira de negócios voltados para o mercado segurador e também o 2° Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar. São esperados para o evento cerca de 5 mil pessoas entre palestrantes e profissionais de seguros.