GRUPO BRADESCO SEGUROS RECEBE PELA 12ª VEZ CONSECUTIVA O PRÊMIO TOP OF MIND

0
186

Pelo décimo segundo ano consecutivo’ a marca Bradesco Seguros foi apontada pelo Instituto DataFolha como Top of Mind na categoria “Seguros”. A premiação – concedida anualmente às marcas mais lembradas pelo consumidor’ com base em levantamento realizado em todo o País pelo Datafolha – ocorreu nesta terça-feira’ 29 de outubro’ em São Paulo. O Instituto ouviu 5.145 pessoas’ entre 7 e 9 de agosto último.

Essa importante conquista reforça a liderança do Grupo Bradesco Seguros e reflete a sua estratégia de atuar em todos os municípios do País com empresas especialistas’ promovendo ações para oferecer aos seus clientes excelência no atendimento’ assim como segurança e tranquilidade por meio de seus produtos e serviços.

Criado em 1991′ o prêmio é resultado de um levantamento anual feito por amostragem com a população adulta’ em âmbito nacional’ e de diferentes níveis sociais e escolaridades. Em 2013′ foram premiadas as marcas mais lembradas pelo consumidor brasileiro em 54 categorias de produtos e serviços’ sendo três delas inéditas. 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.