GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE É O SEGURADOR OFICIAL DA 35ª TEMPORADA DA STOCK CAR

0
360

 

Mais uma competição de prestígio contará com o seguro do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE. A 35ª temporada da Stock Car’ uma das competições mais respeitadas do setor automobilístico do mundo’ conta com o expertise do GRUPO SEGURADOR.

O seguro Multiriscos Eventos protege contra riscos os espectadores e os profissionais envolvidos na produção da competição’ durante toda a temporada da Stock Car no Brasil. 

A cobertura contempla’ ainda’ danos morais e materiais decorrentes de incêndio’ danos elétricos’ danos por água e quebra de vidros’ instalação e montagem de estruturas’ produtos de terceirizados e pelo fornecimento de bebidas e alimentação. Também inclui cobertura por danos ou acidentes durante a montagem e desmontagem de marquises e estruturas temporárias’ bastante utilizadas neste tipo de evento.

“A Stock Car é uma modalidade consagrada no Brasil e se tornou um esporte de ponta no país’ com ótimos campeonatos e espetáculos emocionantes’ de visibilidade expressiva. Por ser uma plataforma extremamente importante para o desenvolvimento da segurança’ existe um grande valor estratégico associar nossas marcas ao evento’ uma vez que a segurança e a prevenção de riscos no trânsito é uma das nossas prioridades”’ afirma Benedito Dias’ diretor de Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

O Grupo também é especializado no desenvolvimento de seguros para o público de alta renda. O MAPFRE “Auto Mais Gold”’ para carros de alto valor’ inclui diferenciais como proteção de vidros’ retrovisores’ faróis e lanternas e aquisição de carro reserva médio sedan nacional’ por 15 ou 30 dias’ em caso de acidente ou pane.

Além da Stock Car’ em 2013 o GRUPO BB e MAPFRE é a seguradora oficial da Fórmula GT3 Itaipava’ Bike Fest e também foi responsável pelo seguro da Formula Indy 300′ uma das maiores competições do automobilismo mundial depois da Fórmula 1.

A temporada 2013 da Stock Car teve início em 3/março em Interlagos (SP) e passará por 10 cidades até retornar a São Paulo em 15/dezembro.

AGENDA

 

Temporada 2013 da Stock Car: 

 

19 de maio – GP Bahia

2 de junho – Brasília – DF

16 de junho – Cascavel – PR

11 de agosto – GP Ribeirão Preto 

1º de setembro – Brasília – DF

15 de setembro – Velopark – RS

20 de outubro – Curitiba – PR

10 de novembro – Goiânia – GO (alternativa)

15 de dezembro – Interlagos – SP (Corrida do Milhão)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.