GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE PATROCINA A EXPOSIÇÃO ‘VISÕES DA CIÊNCIA’

0
269

Para incentivar a divulgação de pesquisas científicas e’ ao mesmo tempo’ propor uma reflexão sobre as práticas científicas no cotidiano das pessoas’ a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq-USP)’ de Piracicaba’ exibe a exposição "Visões da Ciência".

A exposição’ que compõe a 23ª Semana Cultural da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" e a 18ª Semana de Arte e Cultura da USP’ será ao ar livre e apresentará as diversas interfaces da fotografia no mundo científico.

As fotos ficam expostas no campus "Luiz de Queiroz’ estimulando o passeio pelas áreas verdes da USP de Piracicaba.

As imagens retratam diferentes aspectos da pesquisa científica no local onde foi ou está sendo realizada’ materiais utilizados no experimento’ desenhos experimentais e o cotidiano das práticas e das descobertas das pesquisas’ desenvolvidas na USP/ESALQ ou em outras instituições de ensino e de pesquisa públicas e particulares.

O projeto conta com o apoio do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE e tem realização da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU)’ da Comissão (CCEx) e do Serviço (SVCEx) de Cultura e Extensão Universitária’ todos da USP.

"Ao apoiar iniciativas como esta’ o GRUPO SEGURADOR cumpre com o seu papel’ que é estar comprometido com a preservação da cultura e da arte’ com a disseminação da informação e cidadania. Nosso objetivo é atuar como agente de desenvolvimento humano’ colaborando para o bem-estar das gerações atuais e futuras e para a promoção da igualdade social e do fortalecimento do conceito de cidadania"’ afirma Benedito Dias’ diretor de Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

As visitas podem ser feitas até o dia 18 de outubro. Posteriormente’ a mostra será apresentada em locais públicos da cidade de Piracicaba’ como atividade itinerante.

Serviço

Endereço: Av. Pádua Dias’ 11′ Cp 9.

Informações e agendamento de visitas de grupos pelo telefone (19) 3429.4305 ou pelo [email protected]

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.