GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE PATROCINA PEÇA TEATRAL DIRIGIDA POR MAITÊ PROENÇA E CLARICE NISKIER NO TEATRO FAAP

0
419

Dando continuidade à sua estratégia de apoio a projetos que tragam valor cultural e educativo e ampliem o interesse público em relação às atividades culturais’ o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE patrocina o espetáculo "À Beira do Abismo me Cresceram Asas"’ que estreia hoje’ 20/6′ no Teatro Faap’ em São Paulo’ após temporada no Rio de Janeiro.

Baseado em pesquisa de Fernando Duarte e dirigido pela própria Maitê Proença e por Clarice Niskier’ com supervisão de Amir Haddad’ o espetáculo tem como ponto de partida histórias reais colhidas em diferentes asilos do Brasil. A partir daí nasceram Terezinha e Valdina’ duas mulheres idosas que se conhecem em um asilo.

Valdina’ de 80 anos’ parece levar o dia a dia com otimismo’ sem nostalgias’ e carrega um grande segredo. Terezinha’ de 86′ é de temperamento carrancudo’ ainda que bem resolvido. Em comum têm a praticidade dos que aprenderam a simplificar a vida’ já que não há tempo para complicá-la. E têm a grande’ indispensável’ amizade que se desenvolveu pelos anos de convívio.

"À Beira do Abismo me Crescem Asas" tem patrocínio do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE’ que vem demonstrando destacada atuação no apoio à expressão artística. Em 2012′ o GRUPO fez história com a exposição "Impressionismo: Paris e a Modernidade"’ sucesso de público com mais de 886 mil visitantes’ no Rio e em São Paulo; "Tarsila do Amaral – Percurso Afetivo"; "Joaquín Torres García – Geometria’ Criação’ Proporção"’ realizada na Pinacoteca do Estado de São Paulo; "Zeróis – Ziraldo na Tela Grande"; além de shows de música popular brasileira’ concertos eruditos e sessões de cinema.

"A amplitude do conceito de sustentabilidade envolve muitos outros aspectos’ entre eles’ a disseminação de expressões artísticas de qualidade à população. Investir na qualidade de vida da comunidade é uma atitude sustentável’ que faz parte cada vez mais do posicionamento do GRUPO"’ comenta Fátima Lima’ executiva de Sustentabilidade do GRUPO BB E MAPFRE.

"Desejamos que nossa presença se dê não só via os nossos negócios’ mas também na forma de ações que levem crescimento’ reflexão e bem-estar às pessoas. O teatro brasileiro cumpre esse papel e esta obra’ em especial’ é muito enriquecedora"’ afirma Benedito Dias’ diretor de Marketing do GRUPO BB E MAPFRE.

A peça fica em cartaz até 18 de agosto e os preços dos ingressos variam entre R$ 70 e R$ 80. Os clientes do GRUPO BB E MAPFRE e um acompanhante terão desconto de 50% na compra do ingresso na bilheteria do teatro’ basta apresentar a carteirinha do seguro.

 

Ficha Técnica

Texto: Maite Proença’ Fernando Duarte e Théreze Bellido

Elenco: Maitê Proença e Clarisse Derziê Luz

Direção: Clarice Niskier  e Maitê Proença 

Supervisão: Amir Haddad

Figurino: Beth Filipek

Cenário: Cristina Novaes

Patrocínio: GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Teatro FAAP: R. Alagoas’ 903 / (11) 3662-7232

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.