GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE REGISTRA INTERATIVIDADE RECORDE COM PÚBLICO NA CAMPUS PARTY RECIFE

0
228

Descontração e muita interatividade marcaram a passagem do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE’ por meio da marca BB Seguros’ na segunda edição da Campus Party Recife’ evento que reuniu quase 2 mil pessoas Centro de Convenções e no Chevrolet Hall’ na capital pernambucana. 

Foram mais de 200 horas de conteúdo exclusivo sobre inovação’ entretenimento’ ciência’ cultura’ empreendedorismo e sustentabilidade’ que proporcionaram um encontro singular de troca e aquisição de conhecimento em rede sobre cultura e inclusão digitais.

Durante os 5 dias de feira’ fãs e seguidores da BB Seguros puderam interagir com a marca e concorrer a diversos prêmios. Também contaram com a disposição da equipe de Marketing Digital do GRUPO’ presente no evento’ para atender alguns pedidos feitos pelos campuseiros.  

“Os tweets sob a hashtag #BBSegurosSalva foram monitorados e os pedidos possíveis’ atendidos”’ explica Pedro Nogueira’ gerente de Marketing Digital do BB e MAPFRE.

Mais de 1.500 tweets e quase 3 mil ‘likes’ foram registrados nos perfis oficiais da BB Seguros. De acordo com Pedro Nogueira’ o objetivo da companhia foi falar diretamente com o público jovem e colocá-los em contato com os serviços da BB Seguros’ mostrando que “a seguradora está presente na vida das pessoas quando elas mais precisam”.

Os “geeks”’ como são chamados os amantes de tecnologia’  também tiveram de usar a imaginação para montar um quebra-cabeça de 16 peças e descobrir um prêmio escondido numa caixa. O desafio foi lançado via twitter’ com as hashtags  #BBSegurosMonta e #BBSegurosDescobre. Os primeiros a enviar o quebra-cabeça montado de maneira correta ou a decifrar o prêmio surpresa levaram para casa um Xbox 360 – Kinnect e um PS Vita.

“Todas as ações contribuíram para um crescimento no engajamento do público com nossas redes de relacionamento’ tanto no Twitter quanto no Facebook”’ explica Pedro Nogueira.

Segurador oficial da feira pela segunda vez consecutiva’ o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE vê no evento uma oportunidade ímpar de interatividade com o consumidor digital e potenciais multiplicadores.

“A Campus é um celeiro de inovação e tecnologia e reúne o consumidor digital para quem queremos transmitir os valores da marca”’ afirma Benedito Dias’ diretor de Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

“Eles são os nossos consumidores do futuro e é para eles que queremos descomplicar os seguros por meio de ações de branding nas redes sociais e iniciativas em mobile”’ afirma Paulo Eduardo Rossi’ superintendente de Marketing do GRUPO.

O GRUPO BB e MAPFRE também esteve presente na Campus Party de São Paulo no início deste ano e esteve por trás da atração mais visitadas da feira: o quarto de luxo’ onde alguns campuseiros puderam pernoitar e usufruir de referências tecnológicas – tevê 3D’ home theater’ blue-ray e vídeo-game.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.