GRUPO SOMPO JAPAN PROMOVE CAMPANHA AGENTES SOLIDÁRIOS

0
222

O Grupo Sompo Japan Insurance Inc.’ que está entre as maiores seguradoras do mundo a atuar nos ramos elementares’ arrecadou 300 kg de alimentos não perecíveis’ roupas e materiais de higiene pessoal e limpeza com a Campanha Agentes Solidários’ promovida junto aos colaboradores das subsidiárias Yasuda Seguros e Marítima Seguros. As doações foram destinadas à Kodomo-no-Sono’ entidade que cuida de portadores de necessidades espciais em Itaquera’ Zona Leste da cidade de São Paulo (SP). 

A entrega dos donativos foi feita pessoalmente no dia 18 de outubro pela Sra. Nobuku Sakurada’ esposa do Presiden te do Grupo Sompo Japan’ Sr. Kengo Sakurada. Na mesma ocasião’ o Grupo Sompo Japan através de suas subsidiárias brasileir as’ Yasuda Seguros e Marítima Seguros’ também fez a doação de R$ 50.000’00 para a entidade.

A instituição Kodomo-no-Sono foi fundada em 1958 e é reconhecida como a primeira entidade assistencial a abrigar portadores de necessidades especiais na capital paulista. Desde então’ mais de mil internos puderam se integrar à comunidade por meio da terapia ocupacional e mental proporcionada por profissionais especializados. A entidade desenvolve programas de atividades que envolvem cerâmica’ avicultura’ fertilizantes’ culinária e lavanderia.  

"A Responsabilidade Social é um dos pilares do Grupo Sompo Japan em sua atuação mundial. A Campanha Agentes Solidários vem para reforçar a importância de engajar nossos colaboradores em fazer parte desse tipo de iniciativa’ além de contribuir com o excelente trabalho assistencial desenvolvido pela Kodomo-No-Sono em São Paulo"’ declara Celso Ricardo Mendes’ Superintendente de Recursos Humanos da Yasuda Seguros.

"A exemplo da atuação do Grupo Sompo Japan junto às causas sociais no exterior’ já bastante reconhecidas’ essa campanha contou com um amplo engajamento por parte dos colaboradores’ que se empenharam em contribuir para fazer valer a filosofia da Kodomo-No-Sono’ de preconiza que 'o ser humano vive graças à harmonia entre todos os homens'"’ considera Milton Bellizia Filho’ Diretor Administrativo-Financeiro da Marítima Seguros.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.