Maior empresa de rastreamento e localização de veículos do país, o Grupo Tracker irá ampliar em 14% o número de clientes diretos, em 2020. O anúncio foi feito durante o Fórum Comercial Anual realizado, no Guarujá, litoral de São Paulo. Dois novos produtos e o serviço de reparo automotivo foram apresentados para os mais de 50 participantes, diretoria comercial da companhia nos 26 estados e no Distrito Federal.
A empresa, que tem em seu DNA a segurança do cliente e possui os melhores índices de recuperação do mercado em todos os segmentos (pesados, leves, SUVs e motos), vem aumentando a participação de ativos diretos. “Atualmente, os clientes diretos correspondem a 45% do nosso negócio e, graças a eles, 2019 foi o segundo melhor ano da história da companhia, em 20 anos de atuação no Brasil”, destacou o diretor Comercial, Rodrigo Abbud. O Grupo Tracker faz parte de uma organização multinacional colombiana focada em tecnologia com presença em diversos países da América Latina e Europa.
Incansável na busca por novas funcionalidades, tecnologias e conectividades, a empresa anunciou dois novos produtos: o Tracker Smart – um APP inovador que bloqueia e desbloqueia automóveis pelo celular via bluetooth – e o LBS Max – considerado o máximo em segurança que um veículo pode possuir, aliando dois hardwares diferentes para combater o roubo e furto.
Além dos equipamentos de segurança, o Grupo Tracker também se preocupa em agregar valor aos produtos para proporcionar mais benefícios e comodidades aos clientes. “Acabamos de lançar o serviço Assistência de Vidros, Martelinho e Reparo Rápido, para clientes que possuem soluções de rastreamento/monitoramento em automóveis, utilitários e SUVs”, revelou o gerente de Marketing & Produtos, Rodrigo Rufca. O serviço é uma parceria com a Carglass, líder mundial em troca de vidros e reparos automotivos em 36 países.
“Nosso foco é oferecer para o cliente Tracker o que existe de mais moderno em tecnologia e infraestrutura e garantir a ele os melhores índices de recuperação do mercado”, afirmou Rufca, destacando que a empresa possui robusta estrutura nacional, aviões e helicópteros estrategicamente espalhados pelas cinco regiões do país, um grande contingente de caçadores, além de um Comando de Operações especializado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, que fornece todo o apoio e estratégias para o sucesso das operações.