GUILHERME PERONDI ASSUME VICE-PRESIDÊNCIA DA ALLIANZ GLOBAL CORPORATE & SPECIALTY RESSEGUROS BRASIL

0
260

A Allianz Global Corporate & Specialty Resseguros Brasil anuncia essa semana a contratação de Guilherme Perondi Neto para o cargo de vice-presidente. O executivo assumirá a função no dia 15 de agosto e terá como base o escritório de São Paulo. Suas atividades terão como objetivo ampliar o relacionamento com clientes e contribuir para a consolidação da resseguradora no Brasil. 

A experiência de Perondi também será fundamental para a companhia contribuir para o desenvolvimento do setor de resseguros no país. Além de integrar o Corpo Diretivo da AGCS Re Brasil’ Perondi vai assumir a gestão de Relacionamento com Clientes e Corretores’ a estratégia de Comunicação’ Distribuição e Marketing.    

“Estamos lisonjeados por termos atraído um profissional do nível do Guilherme Perondi à AGCS Re Brasil. Sua experiência com clientes que demandam soluções complexas de seguros representa uma inestimável contribuição ao nosso modelo de negócios no país e na América do Sul”’ relatou Angelo Colombo’ Presidente da AGCS Re Brasil. 

A AGCS Re Brasil está no seu primeiro ano de operações no país e tem expectativas positivas de faturamento de prêmios’ seguindo seu planejamento no Brasil para 2013. No final de 2012′ a empresa obteve a licença da Superintendência de Seguros Privados (Susep) para atuar como resseguradora local no Brasil.                                             

Perfil

Guilherme Perondi Neto é formado em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e tem MBA Executivo em Administração pelo IBMEC Business School. Atuou na gestão de empresas multinacionais como Veritas Do Brasil’ TheoFinance’ NorskeSkog América do Sul e 3Com Corporation. Nos últimos três anos’ foi presidente da Euler Hermes Brasil’ empresa do Grupo Allianz. 

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.