GV GESTÃO CRIA DIRETORIA DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

0
303

A GV Gestão de Risco anuncia a criação da Diretoria de Relacionamento com o Cliente’ este novo departamento será voltado para atender e ouvir as necessidades dos clientes. Esta inovação faz parte do novo conceito da gerenciadora de riscos’ que é dona da maior carteira de clientes embarcadores do Brasil.

Com mais de 10 anos no mercado de logística e patrimonial’ o Presidente da GV’ Evandro Vaz’ acompanhou o desenvolvimento do setor’ as mudanças na cultura e os avanços nos processos’ e sentiu a necessidade de reinventar o negócio’ criando um novo departamento’ Diretoria de Relacionamento com o Cliente’ que trata não apenas de realizar o pós-venda e sim se tornar colocar o cliente no centro da estratégia’ garantindo a satisfação total do cliente o tempo todo. O cliente necessita obter as informações em tempo real sobre sua carga’ o cliente precisa ter a garantia de que o seu projeto operacional tem a melhor solução estratégica.

A importância deste novo departamento se deve a atenção da gerenciadora em corresponder às expectativas dos clientes em todos os processos que utilizam’ esse trabalho é definido como um processo contínuo de escutar o que o cliente quer e internalizar estes valores e desejos na execução de serviços em campo e com isso trazendo o retorno positivo à empresa. 

“Na GV’ todas as áreas estão alinhadas às práticas com foco do cliente”’ tenho plena confiança no nosso time de Colaboradores e em nosso excelente portfólio de produtos e serviços”’ diz Vaz’ que garante continuar promovendo o crescimento da empresa.

Sandro Aquere está no mercado de gerenciamento e seguros em transportes desde 1994′ é especialista em Gestão de Riscos Corporativos pelo Bureau Véritas e QSP e especializado em Fusões e Aquisições pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). “É um profissional muito comprometido com a qualidade no atendimento”. diz Vaz.

A GV possui mais de 1200 colaboradores em escritórios regionais em 7 cidades (São Paulo (Matriz)’ Uberlândia’ Recife’ Vitória’ Porto Alegre’ Belo Horizonte e Santos)’ além dos Postos Avançados operando em mais de 80 cidades do Brasil. O Portfólio de serviços e produtos contempla Gerenciamento de Risco em Transportes’ Patrimonial’ Consultoria e Central de Controle Logístico.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.