HOSPITAL METROPOLITANO INAUGURA NOVA UTI

0
264

O Hospital e Maternidade Metropolitano’ um dos mais importantes da região oeste de São Paulo’ inaugura uma nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Geral para atendimento de pacientes cardiológicos e com patologias de alta complexidade. Em 1.060m²’ a UTI conta com 36 leitos – oito a mais que a estrutura anterior – e está interligada ao centro cirúrgico’ pronto socorro e setor de hemodinâmica’ o que facilita e agiliza o transporte dos pacientes.

“A ampliação da UTI foi programada em função do aumento da demanda. A nova Unidade dispõe de equipamentos e mobiliário novos e modernos’ além de ser qualificada pela Organização Nacional de Acreditação. Isso’ sem dúvida’ garante um atendimento ainda mais seguro aos nossos pacientes e nos mantém alinhados aos preceitos e valores da instituição”’ explica Hyran Godinho’ diretor do Hospital Metropolitano. 

A nova UTI está alocada no primeiro andar de prédio anexo ao hospital. Todos os pacientes ficam em boxes individualizados’ cada um com poltrona para acompanhante e televisor de LCD’ o que proporciona mais privacidade e conforto. A Unidade conta ainda com 04 leitos de isolamento com pressão negativa’ indicados para pacientes com doenças infectocontagiosas. Outro diferencial é o conceito de Farmácia Satélite 24 horas’ que armazena adequadamente os medicamentos que serão utilizados no local e oferece atendimento exclusivo’ ágil e seguro aos pacientes.

“Todos os nossos esforços visam proporcionar sempre o melhor atendimento aos pacientes. Nossa UTI hoje está maior’ mais confortável e mais humanizada’ o que auxilia no período de internação e na melhora da autoestima dos pacientes”’ finaliza Hyran. 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.