HYUNG MO SUNG É O NOVO CEO DA ZURICH NO BRASIL

0
404

A Zurich Seguros’ multinacional suíça e um dos trêsmaiores grupos seguradores do mundo’ designou o executivo Hyung Mo Sung para ocargo de CEO de Seguro Gerais no Brasil. Hyung Mo Sung ingressou na ZurichSeguros em setembro de 2011 como vice-presidente de Linhas Pessoais para aAmérica Latina. Com graduação e mestrado em Economia pela FEA/USP’ Hyung MoSung tem quase 30 anos de experiência no mercado segurador’ incluindo passagenspela Mapfre (onde atuou como vice-presidente executivo de Canais evice-presidente de Vendas e Distribuição’ dentre outros) e pela Mitsui SumitomoSeguros (sua última posição antes da Zurich e na qual foi vice-presidenteexecutivo). O profissional é membro do Conselho de Desenvolvimento da CNSEG(Confederação Brasileira de Seguros) e Mentor do Programa de Gestão deDesenvolvimento da USP. O executivo será responsável por de Seguros Geraisda Zurich no Brasil. Segundo Antonio Cássio dos Santos’ Chairman do GrupoZurich na América Latina e CEO de Seguros Gerais para a mesma região’ Â?estoucerto de que a trajetória e a experiência de Hyung contribuirão paraimpulsionar a área de Seguros Gerais no Brasil rumo ao próximo nível de crescimentoe desenvolvimento’ cumprindo nossa aspiração de nos tornarmos a melhorseguradora global na região’ segundo os nossos clientes’ colaboradores’parceiros de negócios e acionistasÂ?.Hyung Mo Sung ressalta que os planos da Zurich parao Brasil são ambiciosos. Â?Depois da aquisição da Minas Brasil e a joint venturecom o Santander’ continuamos investindo no Brasil’ especialmente nas áreas detecnologia’ infraestrutura e contratação de pessoas. Lançamos também nossaprimeira campanha publicitária de massa em 2011′ que terá continuidade e seráexpandida este anoÂ?’ afirma o novo CEO de Seguros Gerais. Segundo o executivo’ a estratégia da seguradora émulticanal e multiproduto’ que’ atualmente’ está dividida em quatro grandessegmentos: Linhas Pessoais; Seguros Corporativos (grandes e médias);Massificados; e Vendas & Distribuição. Â?Desenvolvemos produtos que tenhamum valor significativo para os segurados (como as coberturas de desemprego edoenças graves no seguro de automóvel)’ adequados a realidade local e comexpertise em subscrição internacional. Então’ identificamos o canal dedistribuição mais adequado’ tendo no corretor de seguros um papel centralÂ?.Hyung Mo Sung explica que a atuação da Zurich é ampla e pode ser verificada’por exemplo’ no seguro de quatro estádios que irão abrigar a Copa do Mundo’ aparceria com a Vivo para seguros de celulares e as inovações nos segmentos deD&O’ RC Profissional e Seguro de Risco Político.
Fonte: CQCS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.