I4PRO SE DESTACA NA AMÉRICA LATINA

0
231

Classificada entre os principais fornecedores de software para o segmento de seguros que mais crescem na América Latina’ a I4PRO – Insurance For Professionals foi destaque no Relatório de Sistemas de Administração de Apólices 2013′ divulgado no primeiro semestre pela empresa Celent’ que avaliou sistemas disponíveis a seguradoras latino-americanas. 

Voltada à pesquisa e consultoria’ a Celent auxilia as instituições financeiras e de seguros a formular estratégias de tecnologia e de negócios. Para isso’ conta com uma equipe de analistas multilíngues dedicados a oferecer consultoria estratégica e perspectivas de mercado em uma base global.

Entre as análises apresentadas’ o levantamento identificou que’ nos últimos anos’ o panorama dos sistemas de administração de apólice para os fornecedores na América Latina registrou uma mudança significativa. Mudou-se de um mercado atendido em grande parte por fornecedores locais e regionais’ com a maioria dos clientes (96%) na região’ para um campo de atuação mais amplo e competitivo.

Para a I4PRO’ a classificação no relatório Celent representa um marco para a empresa. “Se somos indicados como uma empresa de sucesso na América Latina e não somente no Brasil’ isso é muito importante para sermos cogitados em projetos na região. Como resultado deste relatório’ fomos cotados recentemente por uma seguradora Argentina para a substituição de seus sistemas legados”’ menciona o diretor de Marketing e Vendas da I4PRO’ Mauricio Ghetler.

Nos últimos anos’ os investimentos da companhia foram direcionados às revisões e inovações de produtos já existentes e na criação de novos sistemas’ entre eles Capitalização’ Resseguros e Previdência. Como resultado’ a empresa tem consolidado contas já existentes e conquistado novos clientes que buscam soluções abrangentes que atendam às exigências da SUSEP (Superintendência de Seguros Privados).

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.