IKÊ ANUNCIA NOVO POSICIONAMENTO PARA 2013 SOB A DIREÇÃO DE UM TIME REVIGORADO

0
275

 

Os executivos da Ikê Assistência encararam o desafio de posicionar a companhia para uma diferenciação do mercado. O novo time da Ikê Assistência’ que está no Brasil desde 2006′ passou por uma reestruturação e agora está completo’ pronto para conquistar novos horizontes’ ampliar sua atuação no mercado’ expandir fronteiras’ aumentar o portfolio de produtos e continuar na trilha em busca da excelência.

As novas diretrizes foram traçadas e a frente da filial brasileira’ desde agosto de 2012′ está a CEO Marusia Gomez que estabeleceu o desafio de alcançar as metas’ juntamente com o diretor de operação Marcelo di Palma e a diretora de administração e finanças Eliana Soares.

Marusia afirma que para se obter resultados positivos e sincronia no trabalho é necessário ter uma equipe que faça a diferença e é assim que ela vê o atual momento da Ikê: “Uma empresa não é construída por uma única pessoa’ ela é construída pela união’ pelo coletivo’ pela força de todo mundo’ junto’ caminhando em uma única direção”’ reforça a CEO.

Com esse objetivo comum estabelecido e com a força de realização de cada colaborador da empresa’ novos diretores’ gerentes e coordenadores foram contratados com a missão de agregar qualidade’ eficiência e outras experiências à Ikê Assistência.

A nova equipe consiste em Marcelo Di Palma a frente da diretoria de operações’ Sibele Caneloi como a gerente de negócios’ cuidando do relacionamento das contas existentes e Renato Andrade no cargo de gerente comercial para prospecção do mercado definido como estratégico. Glauco R. Raymundo como Coordenador da Rede de Prestadores’ Itamar de Matos como coordenador de Administração de Pessoal e Folha de Pagamento’ Patrícia Lopes coordenadora Fiscal e Contábil e Patrícia Monteiro na função de coordenadora de Operações (CAT – Central de Atendimento).

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.