INSCRIÇÕES ABERTAS PARA FORMAÇÃO DE COMISSÁRIO DE AVARIAS

0
273

Com a proposta de formar profissionais capazes de vistoriar mercadorias’ bens e equipamentos sinistrados durante transporte ou armazenagem’ o Curso para Habilitação de Comissários de Avarias’ ministrado pela Escola Nacional de Seguros’ está com inscrições abertas em Blumenau (SC)’ Curitiba (PR)’ Recife (PE)’ Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

No curso’ serão ensinados conceitos básicos de seguros’ direito e legislação específicos do seguro de transportes’ a responsabilidade civil do transportador’ noções de comércio exterior’ operações com cargas’ organização portuária e retroportuária alfandegada’ seguro do operador portuário e outros assuntos relacionados.

A aprovação no curso é exigida pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros (CNseg) para concessão do registro profissional. Ao ser habilitado’ o comissário de avarias poderá atuar como autônomo ou em companhias reguladoras de sinistros. Para participar do curso é pré-requisito o ensino médio completo.

O investimento varia de acordo com a cidade onde o curso será realizado’ entre R$ 2.100’00 e R$ 2.600’00’ valores que podem ser parcelados. As aulas terão início em agosto. Mais informações estão disponíveis no www.funenseg.org.br.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.