LIBERTY SEGUROS ABRE INSCRIÇÃO PARA O PROJETO SINAL LIVRE

0
243

A Liberty Seguros abriu as inscrições para as escolas públicas de Salvador’ Belo Horizonte e Rio de Janeiro interessadas em participar do processo seletivo para serem parceiras do projeto Sinal Livre – Andar com responsabilidade é andar seguro’ iniciativa da seguradora que tem o objetivo de difundir boas práticas para estimular o engajamento e a conscientização das pessoas para uma locomoção mais segura. As solicitações de inscrições podem ser feitas de 16 a 30 de abril pelo e-mail [email protected] da Lynx’ consultoria de projetos socioambientais que está responsável pela realização do projeto. 

A adoção da causa está em linha com a missão da empresa’ que é ajudar as pessoas a viverem vidas mais seguras e tranquilas’ e também endereça uma grande problemática atual que afeta a todos os brasileiros que moram em grandes centros urbanos. 

Dentro da iniciativa’ a Liberty terá o papel de: educar jovens de escolas na comunidade ao redor dos estádios e oferecer a eles uma formação para que se tornem multiplicadores das atitudes positivas; engajar a população e torcedores durante os jogos da Copa das Confederações FIFA 2013 e Copa do Mundo da FIFA 2014™; influenciar políticas públicas promovendo a troca de informações entre as comunidades ao redor dos estádios e entidades responsáveis pela mobilidade urbana local; e reconhecer boas práticas por meio do lançamento do Prêmio Nacional de Mobilidade Urbana para incentivar projetos na área.A atuação do Sinal Livre será baseada em três temáticas: a mobilidade verde’ fluidez e segurança no trânsito. Além disso’ o projeto contempla questões tangentes ao comportamento individual’ seja do motorista no trânsito’ do pedestre’ dos ciclistas’ motociclistas ou dos usuários de transporte público. 

Para saber mais sobre o projeto’ assista o vídeo do Manifesto Sinal Livre: http://youtu.be/QBtMCe2FfiU ou acesse o site www.projetosinallivre.com.br 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.