Revista Segurador Brasil

Liberty Seguros inicia segunda turma de Conselho de Corretores

A Liberty Seguros iniciou a segunda edição do Conselho de Corretores, projeto que integra parceiros de todo o país. A iniciativa, que consiste na co-criação de projetos que resultam em produtos, ferramentas e serviços para beneficiar corretores de todas as regiões de atuação, teve seu primeiro workshop na sede da companhia, em São Paulo.

O Conselho de Corretores teve início em 2015 e já totalizou mais de 180 horas de trabalho, além de resultar em diversos projetos especiais como: a criação da Aliro, marca da Liberty que oferece seguros mais enxutos para clientes sensíveis a preço, e o Meu Marketing, ferramenta da seguradora que oferece aos parceiros uma série de materiais de comunicação pré-formatados que permite que os profissionais personalizem suas comunicações com clientes.

Outro projeto proveniente do Conselho foi a plataforma de treinamentos da seguradora, localizada dentro do site da companhia na seção Meu Espaço Corretor – acessada apenas pelos parceiros – que oferece cursos à distância focados em três linhas de treinamento correspondentes ao perfil de cada profissional.

“O Conselho de Corretores surgiu da necessidade de estarmos cada vez mais próximos dos nossos parceiros”, afirma Carlos Magnarelli (foto), presidente da Liberty Seguros. “Em 2019, começamos o nosso segundo grupo do Conselho e estamos muito felizes com as ideias que estão surgindo. Focamos em co-criar soluções com esse público, que é tão importante para o nosso negócio”, completa.

Sair da versão mobile