Revista Segurador Brasil

Liberty Seguros premia vendas de seguros residenciais

A Liberty Seguros lança mais uma edição da Venda Turbinada Residência, campanha de incentivo da seguradora criada para desenvolver e reconhecer os corretores em diversas frentes de negócio e fomentar o crescimento deste público junto à companhia. Desta vez, a campanha é focada nos seguros residenciais e premiará os parceiros com bonificações em cartão de crédito e 20 notebooks.

 A campanha será dividida em duas frentes – “Vendeu, Ganhou” e premiação de acordo com um ranking regional – e os produtos participantes são o Liberty Residência, Liberty Affinity Residencial, Liberty Residência Cenários e o Liberty Affinity Residência Cenários. Para serem válidas, as novas apólices ou renovações congêneres precisam ter um valor mínimo de R$ 220,00.

“Vendeu, Ganhou”

Nesta etapa da ação, os prêmios serão disponibilizados em forma de cartão de crédito para serem utilizados em compras e variam de acordo com a quantidade de pontos acumulados por contrato fechado. Cada apólice emitida será validada a partir do CPF do operador e valerá 30 pontos, sem limite de pontuação, então quanto mais os corretores venderem, mais podem converter em compras no cartão – sem opção de saque.

Serão válidas apólices emitidas pelos corretores ou funcionários de corretoras entre os dias 01 de novembro e 30 de janeiro de 2021.

Ranking Regional

Já na fase de ranking regional, a seguradora premiará 20 corretores com notebooks. Para essa etapa cada emissão de apólice valerá 1 ponto e aquelas feitas com cross sell irão valer 3 pontos.

“O segmento de residência vem crescendo cada vez mais, principalmente durante a pandemia, já que com o isolamento social, as pessoas têm passado mais tempo em suas casas. Isso trouxe uma maior conscientização sobre a importância da segurança do lar, algo que representa uma grande oportunidade de negócio para os corretores “, reforça Marcos Machini, Vice-Presidente Comercial da Liberty Seguros.

Sair da versão mobile