MÃES TERÃO 15 DIAS GRÁTIS DE SERVIÇO QUE PROTEGE CPF CONTRA FRAUDE

0
221

 

As mães que comparecerem hoje ao Serviço de Atendimento ao Consumidor da Serasa Experian’ em todo o Brasil’ poderão adquirir gratuitamente por 15 dias o serviço MeProteja’ que permite acompanhar e confirmar uma transação de crédito feita no nome do consumidor’ protegendo as mães de possíveis ações de fraudadores. Durante o período da promoção’ será possível receber dois relatórios do serviço (um de ativação e outro após 15 dias). Segundo a superintendente de Serviços ao Consumidor da Serasa Experian’ Maria Zanforlin’ a iniciativa da Serasa Experian é um presente especial às mães que se preocupam com o nome e valorizam a sua reputação de crédito.

O serviço MeProteja alerta’ por e-mail e por mensagens de celular (SMS)’ sempre que o CPF for consultado por instituições concedentes de crédito’ usado para abertura de empresa e também alerta sobre possível inclusão na lista de inadimplentes. Ele também informa ao consumidor a relação dos números de telefone fixo que estão cadastrados com seu CPF.

*Os endereços do Serviço de Atendimento ao Consumidor da Serasa Experian em todo o Brasil podem ser consultados por meio do link: www.serasaconsumidor.com.br/agencias.html

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.