MARÍTIMA INVESTE EM RECURSOS ONLINE E LINGUAGEM INOVADORA PARA INCREMENTAR INTERAÇÃO COM PÚBLICO EM NOVO PORTAL

0
229

A Marítima Seguros’ uma das maiores companhias de seguro do Brasil’ acaba de lançar seu novo portal institucional como parte do trabalho de incremento de seus canais de comunicação. A companhia’ que acaba de completar 70 anos de atuação no mercado segurador’ diversificou nas funcionalidades do novo canal a fim de torná-lo uma referência em conteúdo para os diversos públicos com os quais interage.

Por meio do portal’ tanto segurados quanto o público em geral’ além de colaboradores e corretores’ contam com informações relevantes a atualizadas sobre os produtos e serviços da Marítima Seguros. O visual clean e a interface amigável’ com utilização simples e intuitiva’ tornam a navegação ainda mais rápida e fácil. 

Além disso’ todos os produtos estão detalhados numa linguagem simples e de fácil entendimento. O portal também conta com uma área de dicas com as mais recentes vantagens e benefícios criados para os segurados. O segurado também pode localizar por meio do Mapa Marítima os contatos de um corretor de seguros parceiro da Marítima próximo à sua casa ou trabalho’ além de Centros Automotivos’ Filiais ou Postos de Vistoria. 

Outro fator importante é que o acesso para áreas específicas para Segurados’ Corretores e Prestadores de Serviços ficou mais rápido e fácil. Códigos de identificação individualizados permitem que cada pessoa tenha à sua disposição uma série de funcionalidades online’ além de acompanhar o andamento dos trâmites junto à seguradora.    

O novo portal conta com os mais modernos recursos de segurança da informação e tecnologia de desenvolvimento. A organização de conteúdos observou uma taxonomia atualizada de acordo com os perfis dos públicos que devem acessar o ambiente. 

 

QUOTE:

 

Mario Jorge Pereira’ Diretor Executivo da Marítima Seguros:

“A Marítima já investe em tecnologia de ponta para incrementar sua atuação no mercado e trazer ainda mais comodidade aos segurados’ corretores’ colaboradores e demais parceiros. O novo portal é mais um passo desse processo de inovação que estamos implementando”.

 

Andre Gouw’ gerente de marketing da Marítima Seguros:

“Assim como incrementamos no layout de nossa comunicação e na presença nas mídias sociais’ também trabalhamos para que o novo portal pudesse trazer uma linguagem ainda mais amigável para nossos públicos”.  

 

 

 

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.