MARÍTIMA MODERNIZA SISTEMA DE COTAÇÃO ONLINE COM FERRAMENTA CRIVO

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A Marítima Seguros – uma das maiores do setor no Brasil – está há dois meses utilizando uma nova ferramenta para as propostas de Cotação Online: o software CRIVO’ e’ mesmo em pouco tempo’ já observa resultados bastante positivos nos negócios. A seguradora buscava um serviço que oferecesse mais facilidade e agilidade nos processos e que tivesse menos limitações. Para o gerente de Auto da empresa’ Adriano Fernandes: “Os ganhos são em melhora de imagem e confiabilidade (com o consumidor final e com os corretores)’ maior assertividade de aceitação e precificação e redução de custos operacionais”.

Adriano Fernandes ressalta que’ de mais importante’ a ferramenta dá liberdade de fazer muita coisa recorrendo pouco à equipe de TI. “Antigamente para ajustar ou modernizar todos os critérios desenvolvidos dentro do meu sistema’ eu precisaria de um grande investimento em infraestrutura para fazer o acerto. Com o CRIVO’ temos liberdade muito maior de fazer isso. No longo prazo’ melhorar as práticas de utilização da própria ferramenta”’ destaca o executivo.

A flexibilidade da ferramenta CRIVO – que existe há mais de 10 anos no mercado e é uma das mais completas na área de automação de análise de crédito’ risco e fraude – permite aumentar a qualidade da tomada de decisão e atingir objetivos por meio de tecnologia exclusiva’ soluções integradas e inovadoras e ainda possibilita total autonomia nos seus processos’ sem depender de terceiros para modificar os parâmetros da cotação online. Inclusive porque a parametrização fica sob responsabilidade integral da Marítima Seguros’ que pode também fazer qualquer alteração em tempo real.

Outra vantagem destacada pelo gerente de Auto da Marítima Seguros’ Adriano Fernandes’ é com relação à resposta rápida para o corretor que solicita uma cotação no site da seguradora. “Nossos processos de buscas externas eram feitos no momento depois da proposta do consumidor e’ com o CRIVO’ agora conseguimos fazer no momento da cotação online”. Assim’ a aceitação da proposta acontece em tempo real e o consumidor tem’ portanto’ resposta imediata.

Agilidade e simplicidade nos processos de indenizações são características marcantes da Marítima Seguros no atendimento aos seus segurados. E isso é viável com sistemas informatizados pioneiros no mercado’ que permite’ por exemplo’ mais rapidez nos processos de sinistros’ indenizações e reparos de veículos. A base de toda a agilidade está na estrutura tecnológica’ considerada de última geração e em permanente renovação’ como esta recente’ que adotou a ferramenta CRIVO. Por meio da tecnologia da informação’ a Marítima tem condições de operacionalizar emissão de apólices e análise de processos de sinistros de forma rápida e sem burocracia.

A Marítima Seguros dedica atendimento totalmente personalizado’ utilizando os mais modernos recursos de tecnologia; garantia aos parceiros (corretores e prestadores) de amplo suporte na condução dos negócios’ sempre com a preocupação de garantir a satisfação dos segurados.

 

 

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