METLIFE ESTREITA RELACIONAMENTO COM CORRETORES DE MARINGÁ (PR)

0
211

Atenta ao trabalho desenvolvido pelos profissionais de seguros no Paraná’ a MetLife – seguradora global com soluções em vida’ previdência privada e planos odontológicos – patrocina o 13º Fórum Paranaense de Seguros. Organizado pelo Sindicato dos Corretores e Empresas Corretoras de Seguros do Paraná (Sincor – PR)’ o evento será realizado no Buffet Moinho Vermelho’ em Maringá (PR)’ no dia 25/07′ a partir das 8h30.

Na ocasião’ Richard Coelho’ gerente regional da Metlife fará uma apresentação no painel de debates com o tema: “Mercado de Odontologia na região de Maringá”.  

A área de Planos Odontológicos da MetLife possui uma rede de 12 mil dentistas credenciados no Brasil e 500 mil vidas seguradas no segmento empresarial. O principal diferencial da área é agregar valor ao produto por meio de um atendimento diferenciado’ visando à satisfação dos usuários.  

Para Gustavo Toledo’ superintendente da MetLife’ patrocinar um evento promovido pelo Sincor-PR representa aproveitar a oportunidade para estreitar ainda mais o relacionamento e contribuir para o aprimoramento dos corretores. “O Fórum Paranaense de Seguros é uma excelente ocasião para trocar ideias e informações’ além de ampliar o networking na região”’ comenta o executivo.   

De acordo com dados da ANS’ a região Sul é a terceira maior em quantidade de beneficiários em planos odontológicos (9’4%) e o Paraná é o maior estado em planos odontológicos e ultrapassa a soma do número de beneficiários dos outros dois estados (16’4%). A cidade de Maringá detém 71% com quase 23 mil beneficiários.

Ao longo do ano’ os Fóruns passarão por Londrina’ Cascavel e Curitiba. Já foram realizadas etapas em Curitiba e Ponta Grossa. 

 

13º Fórum Paranaense de Seguros 

Data: 25 de julho de 2013 

Local: Buffet Moinho Vermelho – Av.: Colombo’ 8700 – Maringá – PR 

Horário: 8h30 às 20h

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.