METLIFE ESTREITA RELACIONAMENTO COM CORRETORES DE SANTA CATARINA

0
247

A MetLife – seguradora global com soluções em vida’ previdência privada e planos odontológicos – participa do 2º Ecoseg-SC. Organizado pelo Sindicato dos Corretores de Seguros e de Resseguros e das Empresas Corretoras de Seguros no Estado de Santa Catarina (Sincor-SC)’ o evento será realizado no Teatro Carlos Gomes’ em Blumenau (SC)’ nos dias 30 e 31 de julho de 2013. 

Mais de 500 profissionais do setor na região são esperados para esta edição. O Ecoseg-SC promoverá diversas palestras e debates sobre temas do mercado que despertam interesse dos corretores’ seguradoras’ prestadores de serviços e a sociedade em geral. A MetLife encara sua participação como possibilidade de se aproximar ainda mais dos corretores de Blumenau. Gustavo Toledo’ superintendente comercial da Metlife’ participará do debate no painel das seguradoras e falará sobre o mercado de planos odontológicos.  

A área de Planos Odontológicos da MetLife possui uma rede de 12 mil dentistas credenciados no Brasil e 500 mil vidas seguradas no segmento empresarial. O principal diferencial da área é agregar valor ao produto por meio de um atendimento diferenciado’ visando à satisfação dos usuários. 

Para João Levandowski’ gerente regional da MetLife’ participar de um evento como o Ecoseg-SC é  aproveitar a oportunidade para ampliar o networking na região. “Para nós é uma honra estar presente nesta iniciativa de colaborar para o desenvolvimento dos corretores de Santa Catarina’ além de fortalecer o nosso mercado”’ comenta o executivo.    

De acordo com dados da ANS’ a região Sul é a terceira maior em quantidade de beneficiários em planos odontológicos (9’4%) e Santa Catarina possui mais de 300 mil.  

 

2º Ecoseg-SC   

Data: 30 e 31de julho de 2013 

Local: Teatro Carlos Gomes

Endereço: R.: Quinze de Novembro’ 1181 – Centro – Blumenau – SC  

Horário: 30/07 das 14h às 21h     31/07 das 8h30 às 18h30 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.