METLIFE PROMOVE EVENTO EM CURITIBA PARA LANÇAR PRODUTO ODONTOLÓGICO PARA PMES

0
272

A MetLife – seguradora global com soluções em vida’ previdência privada e planos odontológicos – apresenta ao mercado de Curitiba’ seu novo produto da área odontológica. O Dental PME Mais foi criado para atender as necessidades de pequenas e médias empresas’ envolvendo de 2 a 100 titulares’ sem limites de dependentes e com assistência viagem nacional. O evento de apresentação do produto será realizado durante um café colonial em Curitiba (PR)’ no dia 07/08 (quarta-feira)’ às 16h.

Na ocasião’ Fabiana Vieira’ especialista em planos odontológicos da MetLife’ fará uma apresentação sobre os diferenciais do Dental PME Mais’ entre eles’ auxílio médico’ farmacêutico’ indicação de médico e motorista substituto. Richard Coelho’ gerente regional da Metlife’ apresentará a Campanha Integração’ programa de relacionamento com os corretores. 

Para Gustavo Toledo’ superintendente da MetLife’ o processo de desenvolvimento de novos produtos na companhia é contínuo’ pois sempre é preciso ajustar a empresa à dinâmica do mercado. “O Dental PME Mais foi elaborado para que pequenos empresários possam oferecer um benefício odontológico completo para seus funcionários e dependentes. Como diferencial’ o produto tem cobertura de assistência viagem nacional e’ para os corretores’ traz a vantagem de várias opções de comissionamento”’ afirma o executivo.  

A área de Planos Odontológicos da MetLife possui uma rede com mais de 16 mil opções de atendimento pelo Brasil e busca é agregar valor ao produto por meio de um atendimento diferenciado’ visando à satisfação dos usuários. 

De acordo com dados da ANS’ a região Sul é a terceira maior em quantidade de beneficiários em planos odontológicos (9’4%) do Brasil e o Paraná desponta na região com o maior número de beneficiários frente aos demais estados. 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.