Revista Segurador Brasil

Mitsui Sumitomo: mais de 350 parceiros em evento virtual estratégico

Com o objetivo da Companhia se aproximar ainda mais de seus clientes, mesmo que distantes fisicamente, a Mitsui Sumitomo Seguros reuniu, em um evento inédito e grandioso, mais de 350 parceiros virtualmente. Helio Kinoshita, vice-presidente, e Masayuki Nagano, presidente, abriram o evento dando as boas-vindas aos participantes.

Helio teve a oportunidade de apresentar a performance da empresa neste primeiro semestre. “Crescemos 31% dos nossos negócios e atingimos o menor índice de sinistralidade da companhia mesmo vivendo em um período desafiante como passamos. Isso nos mostra como estamos fortalecidos e preparados”. Helio também destacou os pilares que norteiam a estratégia da empresa. “É em processos, inovação e com foco em nossas pessoas que conseguimos reagir a pandemia, manter vendas e aumentar renovações”, comenta.

Giuliano Borro, diretor de TI, Operações e Sinistro da seguradora, apresentou o desempenho do Produto Auto. “Hoje contamos com mais rapidez para apresentar soluções de seguros aos nossos clientes, tendo agilidade também para encontrar a melhor precificação e ganhar em competitividade”, reforça.

Mauro Caetano, diretor técnico, trouxe as novidades. “Vamos lançar o produto Garantia neste mês e estamos felizes também com o desenvolvimento dos negócios digitais”, comenta.

Toda a equipe comercial da Mitsui Sumitomo Seguros esteve presente virtualmente para reforçar o posicionamento da Companhia: #tomonimss.

Tomoni é estar junto, no idioma japonês, e esta filosofia está empregada em tudo que a seguradora faz.

O evento também teve o objetivo de comemorar os 55 anos da empresa japonesa aqui no Brasil. Uma dinâmica com um símbolo da cultura oriental, o Daruma, foi realizada com os convidados para reforçar a campanha externa da empresa onde se destaca que – com a Mitsui Sumitomo Seguros – todos têm muitos bons motivos para alcançar o que quiser, junto!

Ao final, o palestrante Dado Schneider colocou todos para refletirem sobre o novo, e complexo, cliente, entre outros temas.

Sair da versão mobile