MJV TECNOLOGIA & INOVAÇÃO MARCA PRESENÇA NO INSURANCE SERVICE MEETING 2013

0
285

A MJV Tecnologia & Inovação’ empresa de consultoria em Inovação’ Tecnologia e Mobile’ será uma das participantes do Insurance Service Meeting 2013′ evento promovido pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais’ Previdência Privada e Vida’ Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg)’ entre os dias 8 e 10 de novembro’ no Club Med de Angra dos Reis’ no Rio de Janeiro.  

Durante o encontro’ a MJV’ que conta com cerca de 200 consultores trabalhando em projetos nas maiores seguradoras do país’ apresentará sua trajetória de sucesso no desenvolvimento de soluções diferenciadas para o segmento’ com foco em TI’ BI e Inovação. Um dos cases que será exibido é o recém-premiado “Tradução do Segurês”’ que foi desenvolvido para o Grupo BB e Mapfre e conquistou o Personal Connections ECHO Award’ no Direct Marketing 2013′ em Chicago.

Além disso’ a MJV fará o pré-lançamento do livro “Gamification’ Inc. – Como reinventar empresas a partir de jogos”’ o primeiro do gênero no Brasil. A publicação foi escrita pelos próprios gestores da MJV’ que lidam diretamente com Gamificação em seu dia a dia profissional. O livro’ que será distribuído gratuitamente para os participantes do evento’ aborda o mecanismo de jogos como uma importante estratégia na resolução de problemas corporativos. 

Sobre o case

“Tradução do Segurês” é um projeto que visa à humanização da relação entre seguradora e segurado’ apostando na transparência e no estreitamento de laços com seus clientes como um importante diferencial estratégico.

Para atingir esse objetivo’ a equipe de Inovação da MJV criou um banco de dados on-line de textos e de elementos visuais’ que abrange desde conteúdo para coberturas e assistências para os produtos auto e residência a informações que foram identificadas como relevantes para o segurado.

Dentre alguns resultados mensurados no primeiro ano de implementação do projeto’ destacam-se a economia de cerca de US$ 1 milhão em gastos com impressão’ redução da emissão de 60 toneladas de CO2 na atmosfera’ além da diminuição do tráfego de ligações captadas pelo call center e up selling.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.