MORRE FUNDADOR DO JORNAL NACIONAL DE SEGUROS (JNS)

0
213

Nelito Carvalho’ editor do JNS – Jornal Nacional de Seguros’ faleceu na tarde da última segunda-feira’ 23 de setembro’ em razão da falência múltipla de órgãos. Ao sofrer uma queda em casa’ no sábado’ foi removido ao hospital’ onde detectaram traumatismo craniano. Aos 77 anos’ impossibilitado de ser operado’ Nelito não suportou ao ferimento.

Jornalista’ com passagem pelos mais importantes jornais do país – Estadão’ Folha’ JB’ A Tarde – ‘ e publicitário’ tendo realizado trabalhos de criação para empresas como Gessy Lever’ Honda e Ceras Jonhsonn. Deu também assessoria política e de comunicação – Unicamp’ na gestão Zeferino Vaz’ Secretaria de Saúde de São Paulo – secretário José Aristodemo Pinotti – Fenacor e Sincor/SP.

Criou e editou o primeiro jornal dirigido à corretores de seguros – o JCS’ do Clube dos Corretores de Seguros’ em 1978′ e o Jornal dos Seguros – do Sincor/SP’ em 1984. Assessorou’ na área de comunicação’ o Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo e a Fenacor.  Fundou o JNS – Jornal Nacional de Seguros’ em 1992′ do qual é editor chefe. Sempre (N.R.)

 

Fonte: Sérgio Carvalho’ JNS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.