Com o lançamento de uma nova fase da campanha que celebra seus 115 anos de atuação, a seguradora referência em multirriscos no Brasil apresenta as soluções que facilitam o trabalho dos seus 6.500 corretores.
De acordo com a Superintendência de Seguros Privados, a Susep, existem hoje mais de 62 mil corretores cadastrados no Brasil. São mais de 62 mil famílias brasileiras que de alguma forma estão envolvidas em garantir mais qualidade de vida e bem-estar a toda uma população. E neste mês em que comemoramos o Dia do Corretor de Seguros, mais do que celebrar a data, a Previsul reforça a importância de valorizar esses profissionais todos os dias e lança uma nova fase da campanha que celebra os 115 anos da seguradora, uma referência em multirriscos no país.
“Tá na nossa parceria, Tá na Previsul” apresenta as soluções que a companhia oferece para facilitar o trabalho dos seus 6.500 corretores. “Essa é uma data muito importante para nós, afinal, ela celebra esses profissionais que são determinados e dedicados a efetivamente fazer a diferença no mercado brasileiro de seguros. Por isso, nos preocupamos em oferecer as ferramentas ideais para que nossos corretores possam ir além e se sentirem valorizados não só neste dia, mas todos os dias”, garante o CEO da Previsul, Renato Pedroso (foto).
“E se os corretores forem mais valorizados?”, “E se a venda for onde o cliente estiver?”, “E se o sinistro for mais simples?” são algumas das situações trazidas pela campanha para abordar de forma prática os diferenciais da seguradora. A começar pela Diversidade de Produtos: entre seguros pessoais e empresariais, são mais de 15 opções de seguros e 60 tipos de coberturas da Previsul que atendem diferentes necessidades das famílias e empresas brasileiras.
Além disso, os corretores da seguradora também contam com diferentes Canais de Cobrança e soluções digitais que agilizam o trabalho, como o Sinistro Digital e o Link Venda Fácil. “Por meio de um link específico, criado pelo próprio corretor através do Cota+, é possível dar autonomia ao cliente para fechar a venda na ponta. Já com o nosso Sinistro Digital, corretores, estipulantes e segurados conseguem fazer abertura e acompanhamento do sinistro em um processo 100% online e muito mais simples”, conta Pedroso.
“Tá Seguro, Tá Previsul”
Em agosto, a Previsul completou 115 anos de atuação. Para comemorar, a seguradora lançou uma campanha de aculturação do seguro, intitulada “Tá Seguro, Tá Previsul”, a fim de mostrar que as coberturas securitárias estão mais presentes no dia a dia do que imaginamos.